Depois do feriado prolongado, minhas energias foram renovadas.
No sentido que ando bem mais otimista, pois estou encontrando coisas que gostaria de fazer.
Determinação. Isso é o que realmente sinto dentro de mim.
Vou correr atrás para ser feliz :)
Quero ser rica, me mudar e trabalhar num bom lugar.
Ter minha casinha do jeito que eu quero (ah, como eu seria uma design de interiores indecisa...),finalmente ter o guarda-roupas dos meus sonhos, apesar de tudo (ser macho alfa), sou mulher!
Casar, ter filhos, viver.
Aah, como é bom acordar todos os dias e pensar que um dia tudo isso irá se realizar. Tenho certeza!
No sentido que ando bem mais otimista, pois estou encontrando coisas que gostaria de fazer.
Determinação. Isso é o que realmente sinto dentro de mim.
Vou correr atrás para ser feliz :)
Quero ser rica, me mudar e trabalhar num bom lugar.

Ter minha casinha do jeito que eu quero (ah, como eu seria uma design de interiores indecisa...),finalmente ter o guarda-roupas dos meus sonhos, apesar de tudo (ser macho alfa), sou mulher!
Casar, ter filhos, viver.
Aah, como é bom acordar todos os dias e pensar que um dia tudo isso irá se realizar. Tenho certeza!
