E essas férias que não chegam?

Meus ideais estão finalmente se re-estabelecendo. Crise de existência é foda, mas duvido muito que eu consiga passar na FAU.
Devo só aprender mesmo, aquilo que eu gosto. Exatas está longe dessa lista.

Só tenho amigos gênios, caramba. Me sinto mal, às vezes, por ser tão abaixo deles.
Não que eu faça questão de ser igual à eles.

Espero conseguir o que eu realmente quero. :)