Shinigamiのブログ

Shinigamiのブログ

"sentada no telhado, naquela noite escura, suspirei ao lado de um Deus da Morte."

Amebaでブログを始めよう!
Ora vejam só o que me aparece. Organizei meus favoritos no Chrome e uma letra de VelBet e duas mini histórias minhas do ameblo estavam salvas. Que bom que fiz isso, elas até que são boas ASDFGHJKLÇ

Mas sabem como é, uma coisa leva a outra e comecei a ler esse meu blog antigo. A ultima postagem foi um dia depois do show do GazettE em 2013, olha que coisa. Dois anos atrás.

Tanta coisa consegue mudar em dois anos... Me entristeceu bastante ver como eu vivia num ambiente venenoso que ia me destruindo cada vez mais todos os dias. Uma vida realmente melancólica, querendo agradar pessoas que simplesmente são impossíveis de se agradar (e conviver). Senti dó de mim, de verdade. Quanto tempo perdido... Quanta dor à toa.
Ai parei pra pensar em como me dei bem e como to tão melhor e como to feliz e como tudo parece ter mais cor e segurança e kjdhaskdahd Só precisei olhar em volta e ir embora ラブラブ
To perto de gente que me respeita, que me ama, que aprecia minha companhia e que quer ouvir o que eu tenho a dizer. Gente que compartilha meus sonhos e quer fazer parte deles também.
Honrando a cor vermelha e vivendo como uma rainha... Não é atoa que renomeei meu tumblr pra Prima Donna ☆

Things get better, you just need to fight for it. The gods will always smile on brave women.


Eu sei que nunca posto nada aqui mas dessa vez quero contar como foi o show ontem....
Não sei se são muitas as pessoas que podem dizer "Eu fui no show da minha banda favorita", mas agora eu já me incluo nesse grupo, com toda a certeza do mundo.
the GazettE é a minha banda favorita e eu os vi ontem e foi a noite mais linda da minha vida.

Eu cheguei no Espaço Victory com a Tsu, Dih e Pêh umas 12h e encontramos a fila numa linda bagunça, então nós basicamente não pegamos lugar nenhum por lá, estávamos querendo é encontrar algum conhecido que nos desse um. Eis que surge o Gabs lindo ♥ Ele me disse que conhecia a ultima menina que tinha dado nome na lista fail que fizeram e que poderíamos entrar com ela no minimo (chamamos ela de "A 120"). Na real eu nem vi a cara dessa menina, porque depois que eu e o Gabs fomos dar uma volta por ai e ver até onde tava indo a fila da pista normal (que, btw, tava virando 4 quarteirões), eu encontrei a Ryuu e fiquei conversando com ela por um tempo. Ela disse que conhecia umas meninas que tava no numero 72, então dava pra dar uma enrolada e entrar com elas. No final, acabou que fizemos isso mesmo lol eu, a Ryuu, o Gabs e até a Miti e a Aline entramos todos juntos. Até essa hora, a ficha ainda não tinha caído e eu estava muito calma asdfghjkl comprei duas camisetas assim que cheguei e me enfiei no povão da area VIP. Deu umas tretas quando a gente entrou, porque um cara ficou causando e ele acabou sendo expulso antes mesmo de todo o vip entrar lol. O Gabs quis ficar pro lado do Uruha e eu e a Ryuu corremos pro lado Aoi/Reita e ficamos lá esperando o show começar e morrendo de ansiedade e dor no pé e na coluna akjdhakjshd começamos bem. Durante a uma hora que ficamos esperando, uns caras serviram água e salgadinho pra a gente KJHADKLJAHSD TINHA COXINHAAAAAA mas não tinha maionese |: Ai pra não passarmos mal, paramos de comer e beber e ficamos só esperando e trocando uma ideia com umas garotas perto da gente.
Então as luzes se apagaram e eles entraram no palco...
E eu acho que nunca senti um arrepio tão forte em toda a minha vida, quando coloquei meus olhos neles... Sério, a sensação de ver sua banda favorita ao vivo... ver as pessoas que mudaram toda a sua vida e que te influenciaram por tantos anos... que te deram tantas lembranças boas e te fizeram conhecer tantas pessoas legais... A sensação é incrível. E eles todos são muito mais bonitos do que eu pensei que eram AJKSHDAKLJSHDA ;;
[ eu já to chorando aqui ao lembrar kahsdkajlsdhkajshd DE NOVO ]
Todas as musicas foram incríveis. O GazettE tem uma presença de palco impecável e o Ruki falou em português de um jeito muito fofo...
"Vocês estão gostando? Estão se divertindo?"
É lógico que sim, Bunny-chan.
A Setlist foi perfeita também.

[XI]
É a musica de intro e que eu honestamente nem lembro de ter tocado porque eu devia estar em algum tipo de transe ao vê-los no palco, tão pertinho de mim.
01. VORTEX
ESSA MÚSICA. A primeira vez que ouvi, eu lembro que não gostei dela, achei que tava faltando algo. Ai descobri que era só aumentar um pouco mais o volume pra perceber o quão boa ela é. Nessa hora, eu tava bem no meio do povão, pulando, cantando e gritando.
"I DON'T WANNA BECOME A FUCKING GARBAGE LIKE YOU!!" ♪

02. LEECH
É uma das musicas da fase de ouro do GazettE e fiquei muito feliz que eles tocaram. É também uma música pros haters, a letra dela é bem intensa (°∀°)b Eu tentei fazer headbang, mas o meu espaço era mínimo e tudo o que eu conseguia fazer era pular e gritar que nem uma doida. Me arrepiei toda no refrão~

03. Before I Decay
ESSA MUSICAAAAAAA eu amo. É uma música bem forte e que pode causar ataques epiléticos em qualquer um. Eu lembro que consegui ir bem mais pra frente nessa música, porque todo mundo tava pulando e abrindo espaço. Fiquei quase na grade, na verdade ajkdhakshd só tinham duas meninas na minha frente. Essa música tem uma parte lenta, que todos os instrumentos param e depois continuam bem fraquinhos, e eu lembro que nessa hora eu olhei pro Aoi e ele tava sorrindo de um jeito muito fofo e olhando pra todo mundo.

04. GABRIEL ON THE GALLOWS
Eu demorei pra reconhecer essa música quando ela começou a tocar, porque a intro dela é na real bem genérica lol Ai o Ruki começou a cantar e eu fiquei apenas "AAAAAAAAAAAAAKHDAKJSHDAKJSHDA" e pulei ainda mais e gritei e cantei ainda mais. "Oh dance dance until you die. Waltz of the fatal dose, like a gabriel. Daraku, daraku, daraku shite yuku hane ga mogeta kimi~♪" Todos estavamos realmente dançando até morrer ASDFGHJKLÇ

05. VENOMOUS SPIDER’S WEB
Venomous Spider's Web é uma música que a maioria das pessoas não gosta, mas é porque não tinham escutado ela em live até o momento asdfghjkl Ela começa com uma parte rápida de várias palavras juntas e eu JURO que foi a primeira vez que eu consegui cantar sem errar LOL acho que o fato de estar ao vivo causa algo estranho nas pessoas... Mas eu gostei bastante dessa musica ao vivo porque o baixo dela é forte e eu só consegui olhar pro Reita durante ela inteira. Inclusive quando ele tava fazendo backvocal com os guitarristas. Sei lá, a sensação que eu tive era de estar olhando pra alguém que poderia pegar a minha alma pra ele se ele quisesse que eu não ia recusar.

06. THE SUICIDE CIRCUS
AKDJAKSHDAKS THE SUICIDE AKLDHAKLJSHD CIRCUS. Eu lembrei da Dani nessa música. Eu não sabia mais onde ela tava, mas sabia COMO ela tava. Na versão de estudio essa música não tem a intro legal que eles fazem pros lives. No DVD do live OMEGA que eu assisti pela primeira vez com a Dani, foi a maior surpresa e orgasmos multiplos com a intro, que na verdade é só um relógio fazendo tick tack e ai os instrumentos começando mais baixinhos até estourarem. Mas é uma musica perfeita pra um live porque da pra cantar e pular e gritar direitinho e de um jeito gostoso. Eu tava me roçando no suor dos negos do meu lado, mas tava gostoso. Entendam o amor pela música, né. asdfghjkl Ao final dessa música, eu e a Ryuu fomos pro fundo da área vip porque estávamos passando um pouco de mal e ficamos com medo de desmaiar, já que somos baixinhas e estávamos ficando sem ar lol.

07. DRIPPING INSANITY
Ai começou essa música que tipo... É essa música. Lá do fundo onde a gente tava, dava pra ver todos eles e bem certinho, porque não era tão longe assim e o palco era alto. Mas eu não sei como reagir a essa musica, porque ela tem uma parte rápida e uma parte de balada, então... Foi um misto de choro e gritos que eu tive. Mas no geral foi só choro mesmo. É uma música sobre solidão e memórias, então né... Eu só consegui chorar e na verdade to chorando de novo agora. asdfghjkl *ouvindo as músicas a medida que vai escrevendo*

08. UNTITLED
Untitled foi a música que eu mais chorei e que mais relaciono com a minha vida. Quando essa musica começou, a iluminação era branca com lasers verdes... E a intro dela me fez lembrar direto da Tsuki e das madrugadas que eu passei ouvindo essa musica no repeat, sozinha no meu quarto, só pensando e lembrando. Eu queria ter tido a Tsuki do meu lado naquela hora, porque acho que essa música também é importante pra ela. Me lembrei do comentário que o Ruki fez sobre a música... Ele disse que fez essa musica enquanto olhava para o céu noturno e teve a sensação de paz e calma. Talvez seja um pouco ironico, porque a letra da musica é sobre as coisas que pouco a pouco vão se perdendo na vida das pessoas mas que mesmo assim, as pessoas vão enfrentando pra ver a amada sempre bem e feliz e sem machucados. É uma música que eu realmente amo e que cantei pra Tsu uma vez. Olhei bastante pro Reita e... Ele parecia tão calmo quanto eu ficava nas minhas madrugadas.

09. AGONY
Essa música demorou um pouquinho mais pra começar porque as minhas negas sabem que a galera morre com Untitled, então até todo mundo se recompor das lágrimas eles pararam por uns 3 minutos. AGONY pra mim ta no nivel de HYENA e LEECH aka música antiga que eu AMO. É meio estranho eu falar isso, mas a coisa que eu mais gosto nessa música é um solinho escondido de guitarra que o Uruha faz e que eu nem sei se a maioria das pessoas percebe isso. Também gosto bastante dos raps que o Ruki faz, acho fofo asdfghjklç. Mas eu lembro de ter visto toda a galera pulando em sincronia no refrão e eu lá pulando junto, foi muito bom ♥ Só consegui pensar "Que coisa linda, cara". Eu lá gritando "OH SHIT" porque era tudo da letra que eu tinha fôlego pra gritar. LOL

10. CLEVER MONKEY
Eu não consegui resistir em olhar direto pro Aoi quando essa música começou KASHDKJASD *FÃ MALDITA*. Mas honestamente não tenho tantos feels por essa música, quando escuto no celular. PORÉM, ao vivo tudo é outra história. Fiz uns headbangs daora lá e gritei até minha garganta estourar. E o Ruki tava fazendo umas dancinhas nessa música KJAHSDKJAHSD ACHEI TÃO LINDO. O solo do Uruha também é maravilhoso nessa música e eu fiquei meio hipnotizada nessa hora. Eu não conseguia nem olhar pro Uruha, só pros dedos dele dedilhando as cordas e eu sentindo um orgasmo atrás do outro a cada nota LOL

11. DERANGEMENT
Essa música é bem animada e todo mundo ficou pulando e cantando ♥ por ela ser uma das novas, a galera tava com ela mais "fresca" na cabeça e tavam cantando tão alto que eu mal ouvi a voz do próprio Ruki LOL. Eu olhei bastante pro Kai nessa música, porque as luzes estavam me deixando fazê-lo ASDFGHJKL de onde eu tava, sempre ficava um holofote bem em frente a ele e eu não conseguia enxergar direito, mas nessa sim. Fiquei impressionada com ele e os braços dele (*babando*) porque ele é todo marombado e lindão KJAHDKAJSH e ele tava sorrindo, o que foi muito fofo ♥

12. REQUIRED MALFUNCTION
GazettE: *começa a tocar*
Eu: AAAAAAAAKJHDKAJSHDAKSHD *CHORANDO E GRITANDO*
Required Malfunction é uma música que eu considero bem otimista. É algo como errar várias vezes e causar danos irreparáveis, mas ainda assim ir atrás do que você deseja, que no caso seria não cometer mais erros. E o ritimo do refrão é muito gostoso também e me fez chorar de novo... Porque eu lembro que escutava essa musica numa época que eu tava me sentindo triste... Então era como se o próprio Ruki estivesse na minha frente, estendesse uma mão e me puxasse para um abraço pra então cantar o refrão e depois dizer "Sorria".
"The scenery which you wish for
In the other side of this dream
To the world where nobody is
Falling while embraced you
Deeply

To the world where nobody is…
Falling while embraced you
Deeply
Because you are always here, I can advance before

Let's Dive"

Por causa disso, eu só consegui olhar pra ele durante essa música e chorar, quase gritando um "obrigada". Eu queria tanto abraçá-lo nessa hora kdshakjshda.

13. Filth in the Beauty
FILTH. É. SIMPLESMENTE. FODA. Eu nunca fiz um headbang tão intenso em toda a minha vida e por causa dessa maldita música meu pescoço ta doendo até agora, sem brinks LOL. Essa música foi meu quarto amor. Foi a quarta música do GazettE que eu escutei e lembro de ter me assustado com a letra dela, porque é sobre um pai que estupra a própria filha lol. Filth tem uma base de violão que é o Aoi que faz e ele sempre sorri enquanto dedilha. TODOS amam essa música. Os fãs, a banda, os staffs... TODOS amam. Ela é boa pra dançar, pra pular e pra fazer headbang, você só tem que escolher o que você quer. Eu fiz os três LOL Acho engraçado que o Ruki não sabe cantar o refrão dessa musica então a galera canta pra ele sempre akjdhaksd. Mas é uma música muito boa pra lives e o eu consegui escutar o baixo dela direitinho também e olhei de novo pro Reita e fiquei toda surtada com ele enquanto eu pulava. É puro amor ♥

Depois de Filth eles saíram do palco pra pausa antes do Encore. Eu sabia que não aconteceria, mas desejei que o Kai e o Reita entrassem sozinhos no palco pra tocarem Ride With the Rockers... eu ficaria muuuuuito feliz com isso, porém não aconteceu porque o show foi pequeno demais pro GazettE e não faria sentido tocar essa lol. Mas enquanto a gente tava esperando pra voltar o show, eu e a Ryuu fomos pegar água pra a gente e pra uma galera da pista normal que tava morrendo atrás da gente. Quando eu voltei pra avisar que os staffs tavam regulando os copos de água pra galera e a Ryuu ficou lá no cantinho da frente tentando pegar os copos, uma menina na pista normal desmaiou. Eu e um cara vimos que os bombeiros já tavam atendendo um cara do outro lado da pista que tambem tava passando mal e mandamos quem tava lá passar a menina pra nossa área que a gente ia levar ela pro canto perto dos banheiros que tava mais arejado. Eu, esse cara e a Limão carregamos ela e a mochila dela e ficamos lá com ela até ela acordar. Quando eu voltei, avisei os amigos dela que ela tava bem e que já tinha um staff com ela. Eu acabei nem bebendo água nessa brincadeira toda q.
Mas enfim, o GazettE voltou pro palco e o Aoi estava vestindo uma camiseta da seleção brasileira que fizeram pra ele ♥ Era "SUPERSTAR *numero 10* AOI". ACHEI TÃO FOFOOOOOOO <333333 te amo, nega. ♥

Encore:
01. SHIVER
Honestamente, acho que essa música foi feita pra ser abertuda de Kuroshitsuji e apenas isso lol não vejo muita graça em tocar ela ao vivo, porque o ritimo dela não da pra pular direito nem nada assim... Acabou que eu fiquei só com os braços pra cima e cantando lol. Não que eu não goste da musica... na real, eu adoro, mas não pra live... .3. ASDFGHJKLÇ

02. Hyena
Hyena completou o top 5 da época de ouro do GazettE akjdhaks eu gritei pra caralho e girei a cabeça no próprio eixo, quase. É outra música que quanto mais alto, melhor fica. Fecundei uma garota que tava na minha frente, de novo. LOL. Tudo o que eu consegui pensar nessa musica foi "GRITA PRA MIM, RUKI. ISSO, GRITA MAIS AAAAHHHH GUTURAAAAAL" jsakdhakjsdah. Todo mundo tava pulando em sincronia também e o Aoi ficou vendo e sorrindo ♥. E ME SENTI REALIZADA NA VIDA QUANDO O URUHA SE APROXIMOU DO RUKI E O RUKI PASSOU O BRAÇO EM VOLTA DO PESCOÇO DELE E ELES FICARAM LÁ CLARAMENTE SE AMANDO NO SHOW E TODO MUNDO FICOU MEIO "OMG SE BEIJEM LOGO SEUS PUTOS EU QUERO VER VOCÊS TRANSANDO AI NA FRENTE" [ pra Ricchan que deve estar lendo: Eu sei que parece meio violento, mas era o sentimento na hora JKADHKJASDH desculpa. ]

03. LINDA~candydive pinky heaven~
;______________; Linda.... ♥
No começo da música, todo mundo bate palmas no ritmo da bateria e isso também foi algo que eu queria muito experimentar na minha vida... O Aoi também sempre bate palmas com a galera e eu me senti lá do lado dele fazendo isso. Depois o Ruki começou a cantar e eu comecei a dançar e ai veio as partes de headbang e depois as partes pra cantar e ai volta pra headbang ou pulos, repete tudo e ai volta pras palmas lindas. Vejam como a música faz a gente ter overload de sentimentos lol. Mas eu comecei a chorar também quando eu teoricamente deveria estar dançando ou cantando com o Ruki porque... eu não resisti. Veio o solo de guitarra também e eu comecei a chorar muito mais, porque além de saber que era a última música, é uma musica que eu gosto bastante... Ela é otimista também e me dá uma sensação boa. É uma música sobre abandonar os males da vida e pintar tudo com spray cor de rosa [btw, nessa parte da letra, o Ruki finge que pinta todo mundo com spray rosa e depois joga a lata imaginária na gente akjdhkasd].

Ai acabou.
Acabou a musica, acabou o show, acabou o dia, acabou o sentido da vida, acabou tudo.
Os meninos se despediram, mandaram beijos, jogaram palhetas e baquetas (quase peguei uma palheta do Aoi, mas a vadia na minha frente estendeu a mão na minha frente). Quando tudo acabou de vez, eu comecei a chorar mais do que nunca. Mais do que eu chorei no show do An Cafe, eu chorei no do GazettE. Tipo, muito mais. Eu tava chorando tanto que uma garota aleatória chegou pra mim e perguntou se eu queria um abraço akjsdhakjshd eu abracei ela e ela foi muito fofa ;o; Ai eu fui procurar o Gabs com a Ryuu e a medida que eu ia encontrando meus amigos, eu ia abraçando eles. Abracei a Aki por uns 10 minutos e fiquei chorando no ombro dela, depois abracei a Dani também e fiquei chorando e ouvi a Van falando "Tadinha da Miya" ajkdhajkshd. Ai eu saí da área vip e encontrei a Tsu e foi o melhor abraço da noite. Depois encontrei o Gabs e as meninas e ai fomos embora pra casa da Tsu... Eu fiquei chorando de tempo em tempo ao longo de ontem e hoje, o dia inteiro akljhsdjsd.

Eu não vou falar muito mais porque esse aqui já bateu o record de maior post no meu ameblo, mas eu queria agradecer à banda por ter aceitado vir pra cá. Queria agradecer a eles pelas músicas que eles fazem e pelas piadinhas e pelos sentimentos que eles me passam. Eu amo the GazettE de um jeito quase impossível de se acreditar. Posso não ser a melhor fã porque não compro produtos originais e coisas assim... Mas sei que meus sentimentos por eles são verdadeiros e eu sou eternamente grata a tudo o que eles já fizeram por mim e nem sabem.
Entre mortos e feridos, entre Reitas girando o corpo junto com o baixo e Aois sorrindo e rebolando, entre Uruhas solando e Rukis gritando e entre Kais liderando a noite e staffs fazendo o melhor do seu trabalho, essa foi a melhor noite da minha vida.

#ThankYouTheGazettE


$Shinigamiのブログ
Aaaaaaaaand Miya strikes again, taking old things from the past and putting them on the present!

Congratulations!


Obregads, sei que sou muito boa nisso e é. べーっだ!

Mas enfim, o que eu fiz foi: Concluir uma história de três anos atrás.

Na real eu comecei e terminei de escrever hoje, mas o enredo começou há três anos... não sei se dá pra entender lol
Certeza que a Tsuki vai ser a única a entender, se ela for ler.

Como bem sabem, eu sou esquizofrênica e converso com muitas pessoas na minha mente. Esses dias conversei bastante com um velho amigo meu e ele me pediu um favor: Ele queria que eu acabasse a história dele, porque ele não aguentava mais. Ele não precisou implorar, porque eu o amo do fundo do meu coração e sabia que isso seria o melhor a fazer. Na verdade, seria o mínimo que eu poderia fazer por alguém tão importante.

Quando eu escrevo coisas relacionadas à minha vida pessoal ou aos meus pensamentos, normalmente eu uso metáforas e troco nomes, mas dessa vez fiz as coisas bem objetivas. Não vi necessidade de ocultar nada, porque é tudo coisa do glorioso passado.

Peço que entendam que isso é só mais uma loucura minha e o único sentimento que eu ainda tenho sobre isso é com relação ao protagonista e apenas ele. Eu não gosto de deixar muitas pontas soltas, nem na minha imaginação.

"mimimi então por que não termina as histórias que você começa?"
Na real eu termino, só não escrevo. Ta tudo na minha cabeça, mas é tão complexo que eu fico sem saber como terminar. Esse é o ápice do meu egoísmo: deixar as histórias só pra mim.

Enfim, sem mais blablabla
Eu vos apresento, em três sites diferentes: Epílogo.

☆ http://fanfiction.com.br/historia/398111/Epilogo
☆ http://fanfictionbr.com/livro.aspx?livro=1526
☆ http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-originais-historias-originais-epilogo-990561


$Shinigamiのブログ
PS: Isso é um gif ヘ(゚∀゚*)ノ ↑