Show... | Mlle. Grotesques

Mlle. Grotesques

RozenxGarden...

Mlle. Grotesques-210115_157750794289408_7716567_o.jpg

No ultimo dia 12, fui ao show da Ut Opia, banda de dois amigos meu. Nossa, foi muito bom! Eles estテ」o divulgando o EP 'Sem Direテァテ」o'.
As quatro faixas do EP sテ」o テウtimas. O som deles テゥ inspirado no JRocl, entテ」o rola uma mistura de tudo.
Foi engraテァado me ver cantando 'Memテウrias Mortas'.

E, na mesma noite, ganhei um brinde: conhecer a Hellride. Essa banda... Sem palavras. Vale a pena procurar conhecer.

* * *

On june 12, I went to the Ut Opia show, my friends bands. Wow, it was very good! They are releasing the EP 'Sem Direテァテ」o'.
The four tracks on the EP are great! Their sond is inspired in JRock, then mix of everything. xD
It was funny to see me singing 'Memテウrias Mortas'! ... HAHAHA

Ah, that night... I met Hellride! This band...
Speechless.

Rozen

----------
Env. via Nokia E-mail