O que eu não consigo entender.. porque um ser... | raffaelhardcoreのブログ
Amebaホームピグアメブロ
芸能人ブログ人気ブログ
新規登録
ログイン

raffaelhardcoreのブログ

ブログの説明を入力します。

  • ブログトップ
  • 記事一覧
  • 画像一覧
  • 動画一覧

    O que eu não consigo entender.. porque um ser...

    O que eu não consigo entender.. porque um ser humano pega um cachorro pra criar enquanto ele está lá bonitinho, limpinho, filhote é mil maravilhas. Aí vai envelhecendo ou acaba mordendo alguém aí acaba sendo largado na rua? E quem cria pássaros em gaiolas? Qual é a lógica? A graça? Já pararam para pensar que vocês igual a esses animais nasceram livres. Não é porque canta, é bonitinho que tem que ficar numa gaiola. Não há pessoa alguma que gosta de ser preso ou amarado ou maltratado! 😉

    Uma publicação compartilhada por Mauro Rafael (@rafaelhardcore_011) em 5 de May, 2018 às 2:25pm PDT

      • ブログトップ
      • 記事一覧
      • 画像一覧
      Copyright © CyberAgent, Inc. All Rights Reserved.CyberAgent
      • スパムを報告
      • お問い合わせ
      • 利用規約
      • アクセスデータの利用
      • 特定商取引法に基づく表記
      • ヘルプ