O que eu não consigo entender.. porque um ser... O que eu não consigo entender.. porque um ser humano pega um cachorro pra criar enquanto ele está lá bonitinho, limpinho, filhote é mil maravilhas. Aí vai envelhecendo ou acaba mordendo alguém aí acaba sendo largado na rua? E quem cria pássaros em gaiolas? Qual é a lógica? A graça? Já pararam para pensar que vocês igual a esses animais nasceram livres. Não é porque canta, é bonitinho que tem que ficar numa gaiola. Não há pessoa alguma que gosta de ser preso ou amarado ou maltratado! 😉 Uma publicação compartilhada por Mauro Rafael (@rafaelhardcore_011) em 5 de May, 2018 às 2:25pm PDT