tsc..

テーマ:
Hello amiguinhos..XDDD
Eu sumi mais uma vez! ゴメンね!
Mas,voltei...por enquanto..
Ai ai...aconteceram taaaaaantas coisas
durante esse tempo.Novamente,vou dar uma resumida.XD
Depois que falei com o carinha lá,consegui emprego.
Mas fiquei só 3 dias e sai,porque eu estava trabalhando
no forno...e estavam me esplorando..u__u'
e agora,novamente estou em casa.XDDDDDDDDD
Mes passado,fui no show do Yamapi!!!!!!!!!!!!!!!!!
ELE É MUUUUUITO LINDO PESSOALMENTE!! *0*
Quase morri...8DDDDDDDDDDD
Assim,eu fiquei longe do palco e talz..
mas quase no fim do show,ele CHEGOU PERTO DE MIM!!
E QUASE RELEI NELE!!!!!!!!!
Ahhh...foi um sonho!! *---*

Ultimamente estamos saindo bastante com a Andressa!
Ela estava sumida um tempo,mas agora voltou pra Terra..XDDDDDDD
E como ela tbm gosta de johnnys...passamos o dia falando de johnnys.8D
Outro dia fomos no desfile dela.=D
Ela estava gatz..;D - Arrasou na passarela! ;DDDDD
Teve uns carinhas lá que fizeram apresentações e talz..
Gatinhos tbm..=X *espero que o Kame não leia isso XDDDDD*
UAHEUAEHAUEAHEAUEHAUEAHEUAEHAUEAHEU..

...minha mãe está me chamado -Q
aueaheuaeheue...depois eu volto e posto novamente! =D

Bjs..;*

Why!?

テーマ:
Lendo os posts anteriores,fiquei com vontade de postar! о(ж>▽<)y ☆
É interessante você ler novamente as coisas que você
escreveu a séculos atras. XDDDDDDDD
Eu fiquei um tempo sumida daqui,eu sei.Mas não sei o porque de eu ter sumido.
Talvez seja a preguiça.Mas vou fazer um resumo do que aconteceu nesse meio tempo.
Vamos lá..XD
Meu irmão foi embora mês passado.Nos primeiros dias fiquei triste,mas já me acostumei.
Um pouco antes de ele ir embora,eu consegui um emprego!Não lá na fábrica
da mãe da Juliana,mas sim numa fábrica de Yakitori em Kawajima.
Conheci pessoas suuuper legais e talz lá.Mas semana passada eu cortei o
dedo lá{pressa de fazer os espetos} e ai no fim das contas levei kubi.Não
por ter apenas cortado o dedo,mas por uma série de fatores que eu estou com
preguiça de escrever.
E agora,cá estou eu novamente mofando em casa.ô legal!
Mas acabei de ligar pra um carinha pra ver se ele tinha serviço pra mim.Ele disse
que por causa da idade seria meio dificil,mas que era pra eu ligar pra ele
amanhã de manhã.Tomara que dê certo!Não aguento mais ficar em casa.(>_<)
Resumo terminado.xDDDD

Sobre o post anterior...é o seguinte.
Nessa fábrica de yakitori,eu conheci um menino{só podia} e logo
agora que estávamos começando a ficarmos 'amiguinhos' eu sai de lá.(:_;)
E agora estou tentando achar ele na internet,mas tá dificil.
Achei um blog nesse mesmo servidor,acredito que seja ele...mas...ainda estou em dúvida.
Pela foto assim e pelos posts ainda não dá pra saber.Tentei ver pelo IP mas...hm...não deu certo.
Mas to com uma saudade dele! ;______;
Até sonhei com ele esses dias{acho que foi ontem}...e hoje sonhei com outro
carinha que também trabalhava comigo.Ahhhhhhhh que saudades daquele pessoal...(´□`。)

Ah mudei a layout hoje!
Hmm...até eu tomar vergonha na cara e fazer
uma outra do KAT-TUN,vai ficar essa mesmo.xD

Vou indo!
Bjs..;***
By:Ananda - アナンダ

Foto:Kawagoe Matsuri-18/10/09 {da esquerda pra direita:Andressa,Teyty,Anderson,Milena,Eu e Lucas II}

Puh World*

Música: Aqua Timez - Aoi Sora

どこ?

テーマ:
"今どこにいるの?So tell me 何してるの?
Images inside my head 今何を思うの? ” - Helpless Night - Akanishi Jin feat. Crystal Kay

Ah sei lá..
eu só queria encontrá-lo novamente.
Como faz?! しょぼん

Beijos..;*
Música:Tohoshinki - Proud