Tô super ansiosa pro fim de semana de carnaval pra ficar com o Nini! ![]()
![]()
![]()
Nós vamos fazer alguns passeios em sp, estou bem animada e feliz ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Essa semana eu tive aula com uma professora que não conhecia e achei ela muito maneirinha, finalmente eu tenho um professor que não seja cuzão ou um completo chato! uau!
Ela é engraçada, e até dá balinha! Sério, nesses últimos anos é raro ter algum momento de risada na sala, tudo é tão sem graça a cansativo, eu me sinto desanimada pra ir à aula... eu não gosto do pessoal da minha faculdade, as pessoas parecem que ou saíram de uma máquina ou do esgoto.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Desde que voltei de férias tenho duas obsessões: Ainori e Berserk.
Estou quase terminando essa temporada de ainori... aff... eu acabo vendo muito rápido, queria tanto mais episódios, sem dúvidas é meu reality preferido.
E Berserk eu estou lendo online mesmo, não consigo parar, e olha que não gosto de ler na tela do pc, meus olhos doem, mas quero continuar....... eu preciso!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Por hoje é isso, amanhã tenho várias coisas pra fazer! vou me esforçar!
bjinhos da bibi ![]()
