Depois da viagem acabei voltando pra minha rotina, na verdade um pouco diferente porque... eu fui na academia!!! ![]()
![]()
![]()
Minha mãe está em uma pegada de ir na academia e comer menos besteiras e eu acabei aproveitando que queria emagrecer pra entrar nessa junto. Tenho dificuldade de tomar iniciativa então acabou sendo bom pra mim, já sinto uma certa melhora no corpo só essa semana.
Eu fiz 3 vezes na semana e peguei bem leve, só uma meia hora... mas já é um grande avanço pra quem está saindo do sedentarismo, não gosto de exagerar muito no começo.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Minhas aulas também já começaram, esse semestre vou ter experiências com estágio... ![]()
![]()
![]()
Queria estar mais animada, mas por enquanto só consigo sentir medo e desmotivação. As professores que estão ministrando as aulas de estágio são bem chatas e esquisitas.
Uma delas é uma que até agora só demonstrou não ter muito comprometimento com o próprio trabalho e também não mostra muita vontade em ajudar os alunos, a outra é extramente rígida, pessimista e chata, ela me deixou com medo e pra baixo quando explicou como seria o estágio ![]()
![]()
![]()
Não tenho nem vontade de falar sobre isso..........
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Esse fim de semana me senti um pouco solitária e melancólica por um momento (deve ser coisa da minha tpm), mas melhorei depois de jogar e assistir coisas por call com o Nini ![]()
Esse semestre vou ter que me esforçar mais!! ファイトだよ!![]()
bjinhos da bibi ![]()
