Essa semana está de-li-ci-o-sa ! Não vou aparecer no colégio nem se me pagarem. Mas mesmo assim, eu sei que eu tenho que estudar, éé, as provas estão chegando, o Néim, a segunda fase da UERJ, blah... mas pelo menos esses 4 primeiros dias eu me desempenhei no âmbito do ócio digno ガーン -trabalho contemplativo costuma ser impordante, okie? Bom, do final de semana não tirei nada, mas na segunda dei uma volta com as meninas:


Maruのブログ-Boliche

Maruのブログ-Star Wars Quase dei um grito quando vi o Darth Vader, mas ele não quis tirar foto comigo しょぼん


E na segunda mesmo, fui ver O Último Exorcismo, sessão de 9h30 no Iguatemi. Durante, assustou um pouco, mas não acreditei no final D:

E ontem vi Tropa de Elite2. Sinceramente não estava com a menor vontade de ver a princípio, mas fui pq a família ía, a Celly estava aqui em casa também, a gente daria uma volta. Cara, me surpreendi com o filme, porque o primeiro filme(eu nao vi até hoje, alias) me pareceu muito vulgar, uma exibição de violencia gratuita e o povo brasileiro achando engraçado, a desgraça em que eles estão inseridos ! Ohh, baby, ja peguei muito 474 nessa vida, não preciso ir ao cinema pra ver violencia, drogas, sexo ... Porém (!) esse segundo filme tinha uma conscientização social, citação de política (em ano de eleição, fikdik), mensagens subliminares dobre o Wagner Montes -tôdeolhoneleagora, enfim, foi muito bom.

Hoje eu devo ficar em casa mesmo ._. -anyway.

bjous, amoures ;*


mp3:

Used to love her - Guns n'Roses


first post \o/

ainda nao me acostumei com tudo em japones, mas estou meio deslumbrada desde já ラブラブ!

queria agradecer ao tradutor do Google que incrivelmente tem feito um bom trabalho ! Espero que com o tempo eu pegue o jeito das coisas aqui noアメーバ. Não tenho muito o que postar aqui, deve ser mais coisas aleatorias que eu gosto na ordem que me der vontade :)


ah, eu sou chata -minha vida também. But, bytheway, enjoy it.


Maruのブログ-Marü

mp3:

Vital e sua moto - Paralamas do Sucesso


beijous ;*