Essa semana está de-li-ci-o-sa ! Não vou aparecer no colégio nem se me pagarem. Mas mesmo assim, eu sei que eu tenho que estudar, éé, as provas estão chegando, o Néim, a segunda fase da UERJ, blah... mas pelo menos esses 4 primeiros dias eu me desempenhei no âmbito do ócio digno
-trabalho contemplativo costuma ser impordante, okie? Bom, do final de semana não tirei nada, mas na segunda dei uma volta com as meninas:
Quase dei um grito quando vi o Darth Vader, mas ele não quis tirar foto comigo ![]()
E na segunda mesmo, fui ver O Último Exorcismo, sessão de 9h30 no Iguatemi. Durante, assustou um pouco, mas não acreditei no final D:
E ontem vi Tropa de Elite2. Sinceramente não estava com a menor vontade de ver a princípio, mas fui pq a família ía, a Celly estava aqui em casa também, a gente daria uma volta. Cara, me surpreendi com o filme, porque o primeiro filme(eu nao vi até hoje, alias) me pareceu muito vulgar, uma exibição de violencia gratuita e o povo brasileiro achando engraçado, a desgraça em que eles estão inseridos ! Ohh, baby, ja peguei muito 474 nessa vida, não preciso ir ao cinema pra ver violencia, drogas, sexo ... Porém (!) esse segundo filme tinha uma conscientização social, citação de política (em ano de eleição, fikdik), mensagens subliminares dobre o Wagner Montes -tôdeolhoneleagora, enfim, foi muito bom.
Hoje eu devo ficar em casa mesmo ._. -anyway.
bjous, amoures ;*
mp3:
Used to love her - Guns n'Roses
