Kyou wa hajimete Satou Takeru san no burogu ni komento wo kakimashita.
Dakara, kyou, jibun no burogu ni mo nanika kaite mimassuru~~!!!!
Ima, shigoto tyuu...
Ude ga itai~.
Demo konshuu made ni zettai, yarubeki koto wo owaraseruzo~!
Vamos ver se consigo ser uma blogueira.
É muito estranho ficar falando de você para as outras pessoas ficarem lendo, e vendo suas fotos.
Mas quem sabe, não seja um espaço para eu me abrir e falar um pouco de mim, não é mesmo?
Entao, atés.
Bjs Marina
Dakara, kyou, jibun no burogu ni mo nanika kaite mimassuru~~!!!!
Ima, shigoto tyuu...
Ude ga itai~.
Demo konshuu made ni zettai, yarubeki koto wo owaraseruzo~!
Vamos ver se consigo ser uma blogueira.
É muito estranho ficar falando de você para as outras pessoas ficarem lendo, e vendo suas fotos.
Mas quem sabe, não seja um espaço para eu me abrir e falar um pouco de mim, não é mesmo?
Entao, atés.
Bjs Marina