Muita coisa aconteceu, muita coisa mudou...
O ano de 2014 foi um ano de inferno astral pra mim. Minha própria mente me atormentava, torturava, maltratava.
Me vi no fundo do poço, mas busquei a corda e saí, por vontade própria e sozinha.
Esse ano tem sido diferente, estou diferente.
Tive revelações que foram muito dolorosas, mas que precisavam ser descobertas.
Foi o ponto final de algumas coisas. Parar de tentar e insistir em pessoas que não valiam o meu esforço. E seguir em frente. Como diz o título, extraí o veneno que me causava todo o mal.
Lembrar faz doer, mas me sinto leve e tranquila em relação a tudo. Tenho buscado foco em minha vida, tenho dado meu amor e atenção a quem o merece de verdade. E isso tem me feito muito bem, porque tudo tem se encaminhado :)
O ano de 2014 foi um ano de inferno astral pra mim. Minha própria mente me atormentava, torturava, maltratava.
Me vi no fundo do poço, mas busquei a corda e saí, por vontade própria e sozinha.
Esse ano tem sido diferente, estou diferente.
Tive revelações que foram muito dolorosas, mas que precisavam ser descobertas.
Foi o ponto final de algumas coisas. Parar de tentar e insistir em pessoas que não valiam o meu esforço. E seguir em frente. Como diz o título, extraí o veneno que me causava todo o mal.
Lembrar faz doer, mas me sinto leve e tranquila em relação a tudo. Tenho buscado foco em minha vida, tenho dado meu amor e atenção a quem o merece de verdade. E isso tem me feito muito bem, porque tudo tem se encaminhado :)
Ham-Ham 



ハロウィーン すき です!! 








