Muita coisa aconteceu, muita coisa mudou...
O ano de 2014 foi um ano de inferno astral pra mim. Minha própria mente me atormentava, torturava, maltratava.
Me vi no fundo do poço, mas busquei a corda e saí, por vontade própria e sozinha.

Esse ano tem sido diferente, estou diferente.
Tive revelações que foram muito dolorosas, mas que precisavam ser descobertas.

Foi o ponto final de algumas coisas. Parar de tentar e insistir em pessoas que não valiam o meu esforço. E seguir em frente. Como diz o título, extraí o veneno que me causava todo o mal.

Lembrar faz doer, mas me sinto leve e tranquila em relação a tudo. Tenho buscado foco em minha vida, tenho dado meu amor e atenção a quem o merece de verdade. E isso tem me feito muito bem, porque tudo tem se encaminhado :)
みなさんこんにちは!

I was away for a long time Ameblo! But like so much here! ♥
I realized that my last visit was in December last year! ガックリ

And I realized I keep getting ペタ! Few, but thank you!ラブラブ

Every day now, I'm at アメーバ ピグ! Who wants to see me ... let's play! (^-^)/

♫ "Why are you so far away," she said

"Why won't you ever know

That I'm in love with you

That I'm in love with you?" ♪







Estive doentinha esses dias o que me deixou mais desanimada do que o normal pra... pra TUDO! 汗
O que foi péssimo pra mim pois estou na reta final do meu curso! Aleluia!

Não aguento mais e quero terminar logo ~ weee むかっ

Sexta-feira tive noção do quanto minha situação está desesperadora quando fui assinar a lista da matéria de Projeto de Graduação e nem ao menos eu lembrava qual o nome e tema do meu PRÓPRIO TCC! 叫び
Passei mais de 6 meses sem nem ao menos me preocupar com isso e sem nem ao menos ler as anotações que a professora tinha feito no meu projeto de pesquisa!

Daí hoje estou vendo quanta coisa tenho que ajeitar ainda e entregar tudo lindinho no dia 30 pra ver se meu projeto de pesquisa é aprovado ou não! Pra a partir daí começar o infernal TCC 汗

Por estar TOTAL sem vontade de seguir nessa carreira, pensei em fazer o TCC de qualquer jeito e entregar qualquer coisa só pra passar mesmo!
Mas quem disse que EU consigo??

Tô pirando aqui ~ ハートブレイク

Adios!