Reformas na Gravadora
Ontem eu dei um pulo na nossa gravadora para ver como estava indo as obras de modernização, está praticamente tudo pronto ヾ(@°▽°@)ノ
◆ dia 25/06/2001
Vamos todos nos reunir lá para começarmos a gravar o novo Album
◆ dia 07/07/2011
Começa a nossa turnê, estou tão ansioso para voltar aos palcos
O pessoal da Deathgaze está se preparando a cada dia que passa para melhorarmos cada vez mais nossos shows ヾ(@°▽°@)ノ
◆ dia 25/06/2001
Vamos todos nos reunir lá para começarmos a gravar o novo Album
◆ dia 07/07/2011
Começa a nossa turnê, estou tão ansioso para voltar aos palcos
O pessoal da Deathgaze está se preparando a cada dia que passa para melhorarmos cada vez mais nossos shows ヾ(@°▽°@)ノ
Férias em Londres
Estou aqui em Londres já tem quase uma semana visitando alguns amigos, fazendo outros. (‐^▽^‐)
Passando ótimos dias com minha Fleur e o pequeno Anthony, está muito divertido aqui, ontem nós saímos para jantar está maravilhoso.
Estarei aprimorando minhas habilidades de Dança na Universidade me preparando próxima turnê que está chegando ( Mês que vem *_* )... estou muito ansioso para isso.
(^-^)/
Passando ótimos dias com minha Fleur e o pequeno Anthony, está muito divertido aqui, ontem nós saímos para jantar está maravilhoso.
Estarei aprimorando minhas habilidades de Dança na Universidade me preparando próxima turnê que está chegando ( Mês que vem *_* )... estou muito ansioso para isso.
(^-^)/
