hideのブログ
Amebaでブログを始めよう!

Reformas na Gravadora

Ontem eu dei um pulo na nossa gravadora para ver como estava indo as obras de modernização, está praticamente tudo pronto ヾ(@°▽°@)ノ

◆ dia 25/06/2001
Vamos todos nos reunir lá para começarmos a gravar o novo Album

◆ dia 07/07/2011
Começa a nossa turnê, estou tão ansioso para voltar aos palcos

O pessoal da Deathgaze está se preparando a cada dia que passa para melhorarmos cada vez mais nossos shows ヾ(@°▽°@)ノ


Férias em Londres

Estou aqui em Londres já tem quase uma semana visitando alguns amigos, fazendo outros. (‐^▽^‐)

Passando ótimos dias com minha Fleur e o pequeno Anthony, está muito divertido aqui, ontem nós saímos para jantar está maravilhoso.


Estarei aprimorando minhas habilidades de Dança na Universidade me preparando próxima turnê que está chegando ( Mês que vem *_* )... estou muito ansioso para isso.


(^-^)/