Anime Friends 2010 (parte 3) | randows alheios

randows alheios

...bizarrices

continuando...

ao finalmente entrarmos tivemos q pasar por uma revista
fomos apalpados e apalpados e apalpados e ainda estariamos sendo apalpados ate agora c nao fose pelo resto da fila xD
segurança abriu nossa Coca~Cola na cara dura tiro o gaz e ainda falo "se fu vao toma coca sem gaz agora" muito do mal


andamos e andamos e andamos .....
tiramos fotos e mais fotos e mais fotos..........
tomamos Coca~Cola e mais Coca~Cola e mais Coca~Cola................




estavamos andando e perdemos o randinho ficamos lokos atras dele ate q percebemos q...
ELE NAO FOI
USHAUSHAUSHUAHSUAUSHAUSHAUSHAUHSUAHSUAUSHAUSHUASH



almoçamos besteira com besteira e Coca~Cola =D
abrimos muitas bolachas muitos salgadinhos muitos biscoitos comemos batata frEitas pitiça

Obs.: todo lixo acumulado no almoço foi jogado no cesto d lixo assim como todos os outros somos farofeiros pobres mas somos limpinhos =D

fatos:
presenciamos a primeira cena bizarra
ao abrir a Coca~Cola ela fez KaBOOOM!!!! e jorro liquido da vida pra td quanto e canto

presenciamos a segunda cena bizzara
uma garrafa d Coca~Cola voar 3 metros d distancia do nada e jorra o liquido da vida pra td quanto e canto





fomos no cantinho da da radio animix (mirra nao estava presente)
brincamos la d telefone sem fio do zoro alopramo um poko



fato muito interesante ... primeira vez q a gente vai em um evento d anime e so toma 2 sakinhos d mupy (ninguem mando leva quase 10 litros d coca pro evento XD )



fomos na feira d game vimos cabal 3d *-* ( muito da hora mexe no computador usando oculos 3d

jogamos tbm conquest .... paar relembrar os bons tempos d conquer T_T (ichi rittoru no namida effect)

batemos na kela makina q testa potencia d soco XD pontuaçao:
1º felipe - 752
2º rodrigo - 734
3º kinho - 625

vimos um show d tRecno do qual nao intendi nada

alopramos com a plakinha xD
dica: escreve na frente da plakinha "ABRAÇO GRATIS!!!" e atras bem grande "PRA VOCÊ NÃO"
mostre a frente para alguem quando alguem vie lhe abraça alegre e saltitante feliz a cantar vire a plakinha e mostro a parte d tras xD.... vc pode traumatizar criancinhas com isso xD


saimos d robert em uma porrada d foto


compremo uma penca d muamba


to com sono nun sei oq escrever vo acaba por aki antes q eu falo q fui assediado no banheiro...
ops falei xD


amanah volto com mais foto e mais besteras



randows alheios



randows alheios
(em cima: rodrigo)
(em baxo da eskerda pra direita: kinho,randinho e eu)


randows alheios