昨日はお陰様で天晴れな天気になり地元でもあるユアエルム八千代台店で「夢でもう一度」の2度目のキャンペーンをさせていただきました👏👏👏

Ontem Graças a Deus fez um ótimo tempo e estive no Shopping próximo onde resido no YourElm Yachiyodai realizando minha Campanha do CD 

( YUMEDE MOO ITIDO) Pela 2a vez!!!



デビュー前からずっと大変お世話になっている顔馴染みのファンばかりで凄く楽しくてアットホームなキャンペーンで心が天晴れでした!!!

Graças a Torcida fervorosa de todos fãs amados que mesmo antes da Minha profissionalização já me acompanhavam essa Grande Festa foi mais especial que nunca.




お越しくださいましたファンの皆様心より深く感謝致します🙇エドちゃんコールも見事に心に響きました!どうもありがとうございました😁🙏

De todo meu coração minha Gratidão pela 

Presença e torcida Gigantesca do EDOCHAN que vocês fizeram🍀🍀🍀






ファンの皆様と熱い握手をさせていただき改めて皆さまの心の応援ぬくもりを感じさせていただきました! またデビューから9年目にして

初めてブラジル🇧🇷のサンバ曲にも挑戦させていただきました🤣🤣🤣

皆様の大いに盛り上がって最高に嬉しかったです!

これからもドンドン歌わせていただきますよおおお👏👏👏

Desci do palco e fui ao encontro de todos para cumprimentar um a um e sentir a força do apoio dos fãs ! Essa troca de energia  são minhas maiores fontes de inspiração e apoio da minha carreira.

e pós 9 anos des de que me profissionalizei, pela primeira vez cantei um samba (Não deixe o Samba morrer - Alcione ))

Os fãs ficaram eufóricos e muito felizes pela surpresa !!! Fiquei muito feliz recebendo elogios e pedidos para que cantasse sempre !!! Irei atende-los sem dúvida😁👏




CD即売会で皆様にたくさん購入してくださった事一枚一枚が本当にうてしかったです!

今後とも応援のほどよろしくお願いします🙇

E a todos que adquiriram meus CDS agradeço demais por esse apoio também!!!

Conto com a torcida continua de todos vocês !!!


笑顔と感謝を忘れずに

エドアルド

Sorria! Não se esquecendo do sentimento 

de Gratidão.

Eduardo