今回の最終日のキャンペーン店となりました
大阪枚方市にあります
カラオケ喫茶「おりーぶ」さんに初めて伺いました!
E a última Campanha desses 3 dias foi realizado no KARAOKE KISSA OLIVE localizado em Osaka no bairro de Hirakata.

初めてお逢いするお客様ととってもサッパリとした明るい性格のママさんのあたたかいお出迎えに心から感謝致します‼️
Agradeço de todo coração a calorosa recepção de todos clientes presentes e da “ Mama san “ com personalidade super alegre e transparente!

オリーブママの「夢でもう一度」がまたとても上手くて最高でした👌👌👌
E o YUMEDE MOO ITIDO cantado pela “mama san “ simplesmente magnífico !!!



皆様にシングルCDそしてアルバムもご購入していただきこれも大変嬉しかったです!
皆様の応援が明日への希望をもたらせてくれます😁🙏❤️
Graças a aquisição de muitos CDs singles e Álbum , me encorajam para seguir firmemente em meus objetivos. Gratidão a todos !



3日間の京都/香川県そして大阪キャンペーンをとってくださいました
笹さん、長い距離の運転誠にありがとうございました♪
大変お世話になりました🤲😁
そしてご来店くださいました再会のファンの皆様そして新しくファンになってくださった皆様心より深くお礼を申し上げます。
Nesses 3 dias de Campanha nas cidades de Kyoto , Kagawa e Osaka todos pegos pela indicação do Sr. Sasa, por longos km
de viagem dirigindo inclusive o meu Muito Obrigado.
E pela Enorme Alegria de reencontro de fãs amados e os novos fãs conquistados .
De todo meu coração GRATIDÃO!

皆様の笑顔に触れる日を楽しみにしてますね❤️😁🙏
それまでお元気で!
Aguardo ansiosamente pelo reencontro com todos ! Fiquem bem até lá !

笑顔と感謝を忘れずに
エドアルド
Sorria! Não se esquecendo do sentimento de Gratidão.
Eduardo