初日 京都/香川県 キャンペーンレポート‼️
Primeiro dia de Campanha em Kyoto
E Kagawa.

13時にスタートしました 京都の城陽市にあります「カラオケスペース鈴 りん」さんで
「夢でもう一度」のキャンペーンをさせていただきました!
As 13 horas iniciou minha Campanha da música 
YUMEDE MOO ITIDO na cidade de Jooyoo em Kyoto no KARAOKÊ  SPACE RIN .

なんとママさんマスターとの再会が8年ぶり‼️
デビューの「母きずな」の際に発表会ゲストに呼んで下さいました。ずっと僕の事を忘れずにこうして新曲キャンペーンさせていただき心より感謝致します♪
O reencontro com a “ Mama san” e o Master ( donos do karaokê ) se deu pós 8 anos!!!
Eles que me convidaram para me apresentar como convidado especial no Happyo kai ( apresentação sem avaliação de jurados ) do estabelecimento deles no ano
Em que me profissionalizei com a música HAHA KIZUNA . Enorme Gratidão por não se esquecerem de mim e por me convidarem para poder apresentar minha nova música a todos os clientes e fãs do karaokê .

ご来店のお客様やファンの皆様に新曲「夢でもう一度」を覚えてくださって歌ってくださってた事が何よりも嬉しかったです!
Fiquei muito feliz pois os clientes e fãs já aprenderam e estavam cantando minha nova música YUME DE MOO ITIDO !

ママさんも「夢でもう一度」歌ってくれてましたよ!
エドの大好きなスヌーピーのぬいぐるみもプレゼントにいただきました!!^_^ うれしいい❤️😁‼️
A “mama san “ também cantou comigo YUME DE MOO ITIDO . E ganhei de presente um dos meus personagens que mais amo! Um Snoopy de pelúcia !!! Que felicidade 🤣🤣🤣

カラオケスペース鈴りんに来てくださいました皆様
新曲そしてアルバムCDたくさんのご購入誠にありがとうございました‼️🙏😁また逢える日を楽しみにしております。お世話になりました🤲
Minha Enorme Gratidão a todos que vieram ao meu encontro adquirindo o CD single YUME DE MOO ITIDO como o álbum de 12 faixas também.
Aguardo ansiosamente pelo reencontro com
Todos vocês . Muito obrigado pela recepção .









🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀

京都を離れ車で3時間移動させていただき四国は香川県善通寺にあります 「カラオケジュン」さんで19時よりキャンペーンをさせていただきました!
こちらのお店は初めてお邪魔しましたが香川県の観音寺にあるカラオケ食堂かわにしさんからの紹介で新曲キャンペーンを繋げていただきました!
Saindo de Kyoto , me desloquei por 3 horas de carro para a região de Shikoku na cidade de Zentsuuji na Província de Kagawa.
Me apresentei pela primeira vez no 「KARAOKE JUN」 . Fui indicado pela Dona do Karaokê restaurante KAWANISHI da cidade de Kannonji em Kagawa as 19 horas .

「カラオケジュン」さんの
マスターとママさんにあたたかく迎えてくださってとても気持ちよく歌わせていただきました!
新曲そしてデビュー曲も皆様と歌える事ができて
とてもいい思い出となったキャンペーンでした!
また逢える日を楽しみにしております。
ありがとうございました🤲
Fui recebido com muito carinho pelos Donos do KARAOKE JUN . 
Pude cantar com muita alegria e satisfação a todos presentes .
Todos puderam aprender e cantar 
minhas músicas se tornando uma lembrança inesquecível!
Aguardo ansiosamente pelo reencontro com todos !





二日目キャンペーンのレポート楽しみにしてくださいね😁❤️🙏
Aguardem pela reportagem do 2o dia de campanha ok !?

笑顔と感謝を忘れずに
エドアルド
Sorria! Não se esquecendo do sentimento de Gratidão 
Eduardo