8月6日(日) に出演させていただきました茨城県で行われました。

第63回水戸黄門まつり出演レポート🎉🎉🎉

Matéria do dia  6 de Agosto ( Domingo) 

Sobre minha participação do 

63o MITO KOOMON MATSURI na Província de Ibaraki!!!






お暑い中応援に来てくださった多くのファンの皆様心より感謝を申し上げます👏おねがい

ムイトオブリガード❤️

Mesmo com o enorme calor que fez 

muitos fãs vieram prestigiar a nossa 

apresentação!!! Muito Obrigado !!!




トップカラーチームで岩波りえ先輩とご一緒させていただきましたラブ飛び出すハート

いつも明るくてお話も気が合う大好きな先輩!!!

この日も一緒にお仕事ができて幸せでした👏👏👏

Nos do Time TOP COLLOR( mesma produtora)

Cantora IWANAMI RIE participamos 

dessa Grande Festa!!!

Ela que sempre está super alegre e nos damos muito bem!!! Fiquei muito feliz de podermos trabalhar juntos nesse dia!!!




プレゼントに頂いた

「2023年水戸黄門まつりTシャツ」

うれしいいい🎉🎉🎉

写真撮影してくださった礼央奈ちゃん口笛

どうもありがとう!!!

Ganhamos de presente a camiseta do

( MITO KOOMON MATSURI 2023)

Ebaaaaaaaa!!!!

Crédito das Fotos feita pela REONA chan ❣️

水戸黄門まつりのステージにも出演しました

神崎りくさん!

お逢いできて光栄でした!

また会える日を楽しみにしてます飛び出すハート

Esteve Presente também no 

MITO KOOMON MATSURI o Cantor

KANZAKI RIKU!

Fiquei muito feliz de encontrá-lo!

Espero ansiosamente pelo nosso reencontro!

茨城県のファンの皆様にまた逢える日を楽しみにしております飛び出すハート飛び出すハート飛び出すハート

本当にありがとうございましたおねがい

GRATIDÃO a todos fãs da província de Ibaraki que estiveram presentes!!!

Espero poder reve-los em breve !

Muito Obrigado!



笑顔と感謝を忘れずに

エドアルド

Sorria! Não se esquecendo 

do sentimento de Gratidão 

Eduardo