皆様 おはようございます🌞

Bom dia a todos !!!



暑い毎日続いていますが皆様しっかりと水分補給とりながら元気で今日もお過ごしくださいね照れ

Estamos vivendo dias muito quentes por aqui no Japão ! Se hidratem constantemente 

e vivam dias felizes com saúde ok!?



昨日大阪京橋にあるフレンドリーさんキャンペーン前にこの度お世話になりました山田廣志さんと

お逢いして美味しい天ぷら蕎麦をご馳走になりましたラブ口笛

Ontem antes do Show Campanha no Karaokê Friendly localizado em KYOBASHI / OSAKA, 

me encontrei com o Fã e Organizador que 

me convidou para esta oportunidade 

Sr. HIROSHI YAMADA. 

Almoçamos um delicioso “ SOBA” com 

Tempurá de legumes e camarão!!!

Estava DIVINO!!!


山田廣志さん!この度はどうもありがとうございました。お世話になりました🤲

Sr. Hiroshi Yamada , Gratidão pela recepção 

e oportunidade concedida. 



お蕎麦最高に美味しかったですごちそうさまでした!ラブラブラブ

Gratidão por essa refeição deliciosa !!!


フレンドリーさんキャンペーンたくさんのお客様に来ていただき本当に嬉しかったです!

Muitos clientes do karaokê Friendly estiveram presentes no Show Campanha!!!



さすが大阪 関西の皆様の熱気とパワーを凄くいただきました拍手ラブ拍手

A Energia Positiva do público em geral de 

Osaka e região de Kansai eh única !!!


デビュー前から熱くエドちゃんを応援してくれます櫻井ユリちゃん❤️大阪来たら絶対応援行くからなああと言ってくださって🙏来てくださいました!

感謝感謝

ユリちゃんの笑顔を見て僕もものすごく夢と希望と勇気をいただきました拍手拍手拍手

エドの応援うちわを振って本当に嬉しかったラブラブラブ

Minha fã mesmo antes de me Profissionalizar 

Sra. Sakurai Yuri Chan . Ela que dizia que 

quando viesse pra Osaka , que iria voando ao meu encontro . Que FELICIDADE!

Acima de tudo vê-lá sorrindo e tão feliz , 

quanta Energia boa , força e garra que recebi!

GRATIDÃO GRATIDÃO 



「フレンドリー」さんでもうすでに
「夢でもう一度」歌えるファンの皆様ラブ拍手ラブ 一緒に歌えた喜び感動は言葉にできません!
皆様本当にありがとうございました!
Os fãs que vieram me prestigiar no Karaokê FRIENDLY já sabiam cantar minha nova 
música 「YUMEDE MOO ITIDO 」!!!
Poder Cantar juntos me trouxe mais Felicidade e muita honra ! Gratidão a todos vocês !!!


うたちゃん、さとちゃん、よねちゃん

そして京都からお越しの小豆澤さん飛び出すハート飛び出すハート飛び出すハート拍手拍手拍手

最高の一緒の思い出を作ってくださって心より

感謝 感謝です!今後とも応援のほどよろしくお願いします🤲

São elas : Uta Chan , Sato Chan , Yone Chan eo fã que veio de Kyoto Sr. Azukizawa. 

Vocês são a minha fonte maior de Alegria pois defendem com garra e cantam minhas 

músicas em todos locais !

Gratidão enorme por esse Amor!!!

Conto com a torcida continua de 

todos vocês!!!



ファンの皆様のあたたかさ心❤️熱い応援に感謝です!

Esse carinho dos fãs junto a torcida pelo meu Sucesso são meus maiores tesouros !!!


カラオケフレンドリーで初めて体験しました!

トークの間リアルタイム映像びっくりびっくりびっくり 

エドちゃんが画面に映ってます拍手拍手拍手

Uma característica do karaokê FRIENDLY.

Nos intervalos das músicas quando 

conversava com o público a minha imagem era reproduzida na tela em tempo real!!!

Que legal !!!



最後にお越しくださいました皆様と「笑顔と感謝を忘れずに」 記念写真飛び出すハート

カラオケ「フレンドリー」のせっちゃんママそしてマスターエドちゃんをとてもあたたかく迎えていただき心よりありがとうございました🤲🤲🤲

また皆様に逢える日を楽しみにしています

Por último todos em uma única voz na foto recordação!

SORRIA NÃO SE ESQUECENDO DO SENTIMENTO DE GRATIDÃO!!!

A Dona do Karaokê FRIENDLY , Mama Sechan e o Master Muito Obrigado de todo 

coração pela recepção de vocês !

Aguardo ansiosamente pelo nosso reencontro!!!


山田廣志さんの大の力で行われたこのキャンペーン!エドアルドは日本全国各地の恩人のファンの皆様に救われて生かされてます!

皆様の心に感謝🤲

Graças a Força e apoio do Sr. Hiroshi Yamada esse Show Campanha foi possível .

Graças a fãs como ele e em todas regiões 

de todo Japão o nome do Eduardo eh 

divulgado e cada vez mais expandido !

Ao coração de todos vocês GRATIDÃO!




そして今日29日はもう一人の大の恩人

大阪の伊丹にございます

「カラオケスタジアムナンバーワン」で

14時からキャンペーンさせていただきます!

みんなの笑顔に逢いに行くでええ!!!おねがいラブおねがい

E hoje dia 29 estarei fazendo Show Campanha no karaokê Studio Number One 、localizado 

em ITAMI / OSAKA as 14 horas!!!

Me aguardeeeeeeeem!!!


笑顔と感謝を忘れずに

エドアルド

Sorria! Não se esquecendo 

do sentimento de Gratidão 

Eduardo