昨日はケーブルテレビ 「JCOM」の

中山秀征の有楽町で逢いまSHOW収録が行われましたラブ拍手飛び出すハート

Ontem foi Gravado o Programa de TV a cabo

 JCOM . 

「NAKAYAMA HIDEYUKINO YUURAKUCHOO DE AIMASHOO!!!」




5年ぶりに出演させていたたこの番組、

素晴らしい思い出いっぱい蘇り

嬉しさと感動でいっぱいでしたおねがいおねがいおねがい

日本のファンの皆様はもちろんの事、

ブラジルのファン🇧🇷そしてはるばるオーストリア🇦🇹からもニッポン放送のイマジンスタジオまで熱い応援に来てくださいました拍手拍手拍手

皆様の熱い応援心より感謝感謝です🤲

Após 5 anos pude participar desse programa que tenho Excelentes lembranças dentro 

da minha carreira. Somente por esse

 motivo estava imensamente honrado e muito feliz . Os fãs do Japão evidentemente 

estiveram presentes mas Vieram 

especialmente para torcerem por mim fãs do Brasil e da Áustria também até o estúdio 

 “Imagine” da Rede NIPPON HOOSOO de Radioe Tv!

GRATIDÃO ENORME pela Torcida Calorosa e 

apoiadora de todos vocês!!’



中山さんそして石川みゆきさんお二人が元気でいつも暖かく迎えていただき感謝ですチューチューチュー

楽しいトークそしてカバー曲そして新曲

「夢でもう一度」歌わせていただきました

歌わせていただきましたラブ飛び出すハート

Muito Feliz por poder Reencontrar os 

apresentadores Nakayama e Ishikawa Miyuki 

que sempre me recebem com muito carinho.

Entre um bate papo muito descontraído pude apresentar músicas covers e minha nova 

música 「YUMEDE MOO ITIDO」






出演歌手の皆様です!

Os Cantores participantes !!!


BOSS岡さん拍手

BOSS OKA


ささき いさおさん拍手

SASAKI ISAO 


伍代夏子さん拍手

GODAI NATSUKO


二週間連続でエドちゃん出演させていただきますのでお見逃しなく!!!

Estarei participando por 2 semanas seguidas!

Não percam !!!



          ⭐️⭐️ ⭐️放送は⭐️⭐️⭐️

          JCOM チャンネル

    9月2日(土) 


      と

    9月9日(土) 


 どちらも19:30スタートですウインク


Dias. 2 e 9 de Setembro (sábado )

Ambos a partir das 19:30 

pelo Canal JCOM ( TV A CABO)


テレビでも 携帯アプリ

「ど. ろーかる」

でもお楽しみいただけます

Podem assistir pela TV e pelo aplicativo 

「DO ROOKARU」também !!!




本日の現場担当をしてくださったのが

トップカラー星野マネージャーでしたラブ拍手ラブ

いつも優しくてとってもお世話になっておりますおねがいおねがいおねがい

A Minha Empresária da Produtora 

TOP COLLOR , Srta HOSHINO.

Sempre muito carinhosa e MEGA prestativa 



本番直前に早口言葉チャレンジもさせていただきましたびっくりチューびっくり拍手拍手拍手





見事に。。。




ダメでした爆笑爆笑爆笑






星野マネージャーいつも

どうもありがとうございます🤲

今後ともどうぞよろしくお願いしますウインク

prestes a gravação do Programa me 

desafiou com o “ hayaguti kotoba”  

provérbios a serem ditos rapidamente e 

continuamente) evidentemente que eu 

me sai…

MUITO MAL 😂😂😂)

Srta. Hoshino Muito Obrigado pelo carinho 

enorme e excelente Empresariado de sempre 

!!! Conto com seu apoio sempre!!!



笑顔と感謝を忘れずに

エドアルド

Sorria! Não se esquecendo 

do sentimento de Gratidão 

Eduardo