ラブラブラブ本日はこちら拍手拍手拍手

うえの夏まつり 

男たちと歌仲間 ザEnkaていんmenと!

BS12毎週金曜日朝4:30!!!

東京上野みずどりのステージからの公開収録でした

Hoje estive na Gravação para Programa do 

Canal de TV BS 12. 

Na festa de Verão de Ueno.

Programa “ OTOKOTATI TO UTANAKAMA the 

Entertainment ! Gravado no palco MIZUDORI 

Teatro ao ar livre diretamente de 

Ueno em Tokyo.


エドちゃんの晴れパワーを見事に今日も照らしました爆笑爆笑爆笑 お熱い中皆様観に来てくださってどうもありがとうございました🤲🤲🤲

O “ Edo Chan “ com seu SUPERPODER 

de fazer Sol deixou o local totalmente

 iluminado e a temperatura nas alturas também!!!


今日はたくさんの歌手の皆様に逢えた一日でした!

野外の熱さに負けないぐらいの熱気でしたびっくり花火ラブ

Hoje foi um dia de muitos encontros com 

diversos cantores juntos ao calor externo 

do teatro ao ar livre !!!


今月7月5日にデビューされました梅谷心愛ちゃん

なんと15歳びっくりびっくりびっくり 素敵な声とパワー溢れる歌魂で皆様の心をゲット!

Ela que Debutou esse mês dia 5 de Julho com apenas 15 anos ! UMETANI KOKORO .

 Uma belíssima voz e uma Alma Única 

em sua interpretação conquistando a todos !



エドちゃんと同じ2015年にデビューされた津吹みゆさん!

Ela que debutou no mesmo ano que o 

“ Edo Chan” em 2015 TSUBUKI MIYU!



最近会う機会が増えました レイジュさん!

Ultimamente estamos nos encontrando 

bastante REIJU.


久しぶりに逢えてめっちゃうれしかった

沢田正人さん!

Nos reencontramos pós muitos anos ! 

Fiquei muito feliz! SAWADA MASATO.


デビュー前から仲良し!一条貫太さん!

Somos amigos antes mesmo de nos 

profissionalizarmos ! ICHIJO KANTA


涙のララバイポーズで 伊達悠太さん!

Fazendo a pose de sua música 

NAMIDA NO LALABAI ,cantor DATE YUTA.



いつもとても暖かく迎えてくれます金村ひろしさん

あれびっくりびっくりびっくりエドの耳から沢田正人が爆笑爆笑爆笑

Ele que sempre muito carinhosamente 

me recebe KANEMURA HIROSHI..

Ué o cantor SAWADA MASATO saindo 

da minha orelha kkkkkk


今大活躍中の大先輩鳥羽一郎さんの長男

木村竜蔵さん(左) そして木村徹ニさん(右)

お二人とエドのこれからのコラボめちゃくちゃ

楽しみです!皆様もご期待ください!

Essa dupla que vem fazendo Grande Sucesso.

Filhos do Veterano Cantor TOBA ICHIRO.

KIMURA RYUZO (a esquerda ) e 

KIMURA TETSUJI (a direita).

Juntos estamos com novos projetos

Muito legais! Aguardem ansiosamente!


トップカラー社長のお誕生日会以来

ワラウ戦隊レッドホットレンジャーの京佐さん!

エドがレンジャー入りすれば何色!?爆笑爆笑爆笑

逢えてめちゃくちゃ嬉しかったです!

ワラウ戦隊のメンバー全員と会って

いっぱいお話ししたいです飛び出すハート飛び出すハート飛び出すハート

Des de o aniversário do Dono da minha 

Produtora TOP COLLOR não nos víamos!

Ele que integra o grupo WARAU SENTAI

representando a cor Vermelha do personagemRENJA , KYOSUKE! 

Muito Feliz por reencontra-lo! Quero muito 

reencontrar os outros membros do Grupo 

WARAU SENTAI e bater muito papo! 

Vocês são demais !!!



同じテイチクレコードの大先輩

桂竜士さん!

Cantor Veterano da mesma Gravadora 

Teichiku Records. KATSURA RYUJI.



最も素敵な笑顔でエドにもとってもフレンドリーで優しい先輩梓夕子さん!

Ela que tem um sorriso Maravilhoso e sempre recebe o “Edochan” com muito carinho e 

extremamente amigável ! AZUSA YUKO!



トップカラー菅原社長に見守れながらスタンバイおねがい🙏

社長の心に感謝です!

Dono da minha Produtora TOP COLLOR

Sr. Sugawara que sempre está

 presente em minhas apresentações me 

protegendo e torcendo pelo meu Sucesso!

GRATIDÃO por seu coração muito bondoso .


「母きずな」 そして 「夢でもう一度」

皆様に届けられてとても嬉しかったです飛び出すハート飛び出すハート飛び出すハート

Muito Feliz em poder cantar HAHA KIZUNA

e YUMEDE MOO ITIDO para todos presentes!


今日も

笑顔と感謝を忘れずに

エドアルド

Hoje também !

Sorrindo ! E não se esquecendo 

do sentimentode Gratidão 

Eduardo