皆様おはようございます🌞BOM DIA爆笑

Bom dia a todos !!!


昨日7月19日は東京下赤塚にあります歌謡ステージララバイで13時より新曲「夢でもう一度」

キャンペーンをさせていただきました!

Ontem dia 19 de Julho fiz Show Campanha do meu novo CD 「YUMEDE MOO ITIDO 」

em Tokyo no bairro SHIMOAKATSUKA no

Karaokê Kayo Stage 「LALABAI」 as 13 horas 




とても広いお店にたくさんのお客様そして

ファンの方に熱い声援をいただき心も天晴れ拍手拍手拍手飛び出すハート飛び出すハート飛び出すハート

O karaokê bem espaçoso estava presente 

com muitos clientes e fãs!

Meu coração ficou a mil de Alegria !!!




同じ歌の恩師であるあらい玉英先生文科生の

ハンリリさんがこちらのお店に紹介をしていただき

キャンペーンが成立しましたラブ🙏

リリさんたくさんのご縁を作ってくださり感謝感謝です🤲 一緒に「夢でもう一度」も

歌わせていただき 光栄でした!

Através da indicação da Cantora HAN LILI 

aluna da mesma Mestre minha

 Profa ARAI TAMAE, pude me apresentar 

nesse karaokê!

Lili o Meu Muito Obrigado por mais essa portaaberta em minha carreira! GRATIDÃO sempre .

Pudemos cantar 「YUME DE MOO ITIDO 」

juntos .



皆様の熱い拍手とエドちゃんコールいただき心が一つに拍手おねがい拍手

Recebendo o aplauso e os gritos de torcida 

me chamando por “ Edo Chan “ nos uniu 

em um coração 飛び出すハート!!!


本日のキャンペーンの音響そしてお写真の数々撮ってくださったのが僕のかわいい弟!

同じあらい玉英先生の文科生の

コウヘイ君ラブ 来年 メジャーデビューに向けて

がんばっております拍手拍手拍手

皆様にも彼への大の応援をしていただきたいです!

コウヘイ君音響そして写真動画撮影

いつもありがとうございます❤️🙏

E a sonoplastia e registros de fotos 

do Show Campanha ficou 

a cargo do meu irmãozinho mais novo KOOHEI

Ele que é aluno também da Profa ARAI TAMAEe ano que vem estará debutando 

Profissionalmente  como cantor !

Peço que todos vocês o apoiem e torçam peloSucesso dele também ! Ok!?

KOOHEI kun Muito Obrigado pela sonoplastia !



ララバイさんでもたくさんのCD💿購入して

いただき心より深くお礼を申し上げます!!!

どうもありがとうございましたおねがい

Hoje também muitos CDS foram 

adquiridos por todos ! Agradeço imensamente de todo meu coração esse enorme apoio 

de vocês !!!


皆様の笑顔に逢えて僕もいっぱい元気を

もらいましたチュー飛び出すハートチュー

Poder me encontrar com o sorriso 

de vocês me energizou muito !!!



皆様の心に明日も届けて参りますおねがいおねがいおねがい

Amanhã também levarei minha música de todomeu coração!


「笑顔と感謝を忘れずに」

Sorrindo! E não se esquecendo 

do sentimento de Gratidão 


笑顔と感謝を忘れずに

エドアルド

Sorria! Não se esquecendo 

do sentimento de Gratidão 

Eduardo