本日は神奈川県逗子にあるカラオケスナック

「夢ごころ」さんで 13時と18時の2回公演キャンペーンさせていただきましたラブラブラブ

Hoje fiz Show Campanha na Província 

de Kanagawa na Cidade de ZUSHI.

No Karaokê Snack 「YUME GOKORO」

Em 2 horários . As 13 hrs e 18 hrs.



「夢ごころ」

ママとマスターにとてもあたたかく迎えられ

入り口で記念写真ウインク

Sendo recebido muito calorosamente pelos 

Donos do 「YUME GOKORO」uma foto 

de lembrança!



昼の部13時よりスタートし皆様にエドちゃんの初生歌を聴いてくださいましたラブラブラブ

素晴らしいご縁の数々に感謝おねがいおねがいおねがい

No horário das 13 horas iniciando todos 

puderam ouvir e me assistir ao vivo pela

 primeira vez! Gratidão enorme pelo acolhimento de todos !!!



すでに「夢でもう一度」とっても気に入っていただき一緒に歌いたいという声が上がり、最高に嬉しかったです!皆様お一人お一人の想いが僕の心に残りましたおねがい本当にありがとうございました!

Todos que já aprenderam  a cantar 「YUMEDEMOO ITIDO 」e fizeram questão

 de cantar comigo no palco ! 

Uma Felicidade sem tamanho !!!

A interpretação de cada um marcou meu

 coração .



無事に 昼の部終わり、今回のキャンペーンをとってくださいましたQちゃんこと飯塚社長にご馳走になりました!

エドちゃん益々「勝」という思いを込め

カツ丼定食をいただきましたラブラブラブ

Ao término do Show Campanha da tarde 

fui convidado pelo meu Grande fã e maior 

apoiador Sr Iizuka, mais conhecido com KYUUCHAN . Foi ele quem fez o pedido para 

os donos do karaokê Snack 

「YUMEGOKORO」para que pudesse fazer

 os shows de hoje .

E com o sentido se que eu VENÇA (KATSU)

cada vez mais , escolhi o prato KATSUDON 

TEISHOKU.

最高に美味しかったです拍手ラブ拍手おねがい

Estava simplesmente delicioso !!!


飯塚社長の笑顔はとても素敵ですおねがい

いつも大きな支えとご協力そしていくつものご縁を繋げていただき感謝感謝です!

今後とも応援のほどよろしくお願いします🤲

O Sr Iizuka tem  um sorriso que vem da 

alma! Possui uma Generosidade e 

Grandiosidade Humana que 

só tenho Gratidão por ter entrado na 

minha vida!

Conto com seu apoio contínuo ! GRATIDÃO 


そして休憩後18時より二回目のキャンペーン

スタート飛び出すハート飛び出すハート飛び出すハート

E as 18 horas iniciei o 2o Show Campanha!


夜の皆様の熱気あふれるパワーにお店の中の温度が一気に高くなりました爆笑爆笑爆笑

Os presentes no horário da Noite ,

 estavam fervendo antes mesmo de iniciar 

o show. Imaginem quando iniciou !?

A temperatura foi as alturas kkkkkk


夜の部もエドちゃんと一緒に「夢でもう一度」

歌いたい男性軍達 舞台で熱唱びっくりびっくりびっくり

僕の大の財産になりましたおねがいおねがいおねがい

本当にありがとうございました🤲

No horário da noite os fãs do time masculino 

em peso para cantar YUMEDE  MOO ITIDO 

comigo!

Todos dando seus shows de interpretação 

e vida única a música.

Se tornou uma  fortuna lembrança para mim.

Muito Obrigado de coração !



皆様の熱い応援に励まされエドアルドの歌の世界をお届けできた感動と嬉しさでいっぱいでした!!!

エドちゃんコールの歌唱曲には100%意気投合びっくりびっくりびっくり

素晴らしい拍手拍手拍手ラブラブラブおねがいおねがいおねがい

皆様ムイトオブリガード飛び出すハート飛び出すハート飛び出すハート

Receber a torcida enorme de todos me 

trouxe muita Alegria e Felicidade .

Quando cantei músicas que peço o “ grito de torcida “ EDOCHAN, todos em uma única voz 

Se alinharam!!! PERFEIÇÃO TOTAL!!!

Muito Obrigado 


明日も皆様の応援を胸にがんばる力をいただきました!

昼の部そして夜の部たくさんのCDご購入誠にありがとうございました🤲おねがい

本日はどうもありがとうございました飛び出すハート飛び出すハート飛び出すハート

また皆様に逢える日を楽しみにしてますおねがい拍手おねがい

Recebi muita Energia positiva de todos vocês para seguir em frente nos meus sonhos e 

objetivos . 

Agradeço imensamente a enorme aquisição de cds nos shows campanha da tarde e da noite no total .

Muito Obrigado pelo dia de hoje!!!

Aguardo ansiosamente pelo reencontro 

com todos vocês!!!


笑顔と感謝を忘れずに

エドアルド

Sorria! Não se esquecendo 

do sentimento de Gratidão 

Eduardo