皆様 Bom dia 

チューチューチュー

Bom dia a todos !!!


昨日無事に12時に愛知県豊橋市に到着して

お世話になっております野中さん夫婦に迎えられて豊川市へ出発飛び出すハート飛び出すハート飛び出すハート

Ontem ao meio dia cheguei bem na Cidade de Toyohashi localizado na Província de Aichi.

Sendo recebido pelo casal Nonaka que 

divulgaram e concretizaram a minha 

vinda para realização de Show Campanha nesta cidade ! Seguimos rumo a cidade de 

Toyokawa .


13時一軒目「うぐいす」さんで「夢でもう一度」

キャンペーンさせていただきました!

とても優しいママさんに迎えられましたおねがい

As 13 horas iniciei meu primeiro Show 

Campanha no Karaokê 「UGUISU」

Sendo recebido com muito carinho pela Dona do estabelecimento. Aqui no Japão chamamoscarinhosamente de “mama “.



お店はとっても広くて素敵な照明と舞台まであり

ビックリびっくりびっくりびっくり

Este karaokê além de muito espaçoso , possui iluminação e um palco muito lindo !!!

Fiquei surpreso !!!


豊川市周辺の他のお店のママさん達もお見えになっていただきました。

そしてすでに「夢でもう一度」が歌えるファンの方がいてこれは本当に嬉しかったです!

Outras “mamas” de karaokês próximos vieram me prestigiar .

E já haviam fãs que aguardavam ansiosamentepara cantarem minha nova música 「YUMEDE MOO ITIDO 」juntos ! Que Felicidade Enorme .


最後に「うぐいす」さんの舞台から撮った。皆様と集合写真拍手拍手拍手

たくさんのCDをお買い求めいただき感謝致しますラブラブラブ ムイトオブリガード飛び出すハート飛び出すハート飛び出すハート

Por último uma foto geral tirada do palco 

do karaokê 「UGUISU」com todos presentes!

Agradeço imensamente pela aquisição de CD de todos !


花火花火花火花火花火花火花火花火花火花火花火花火花火花火花火


2軒目15時よりスタートしました蒲郡市にある

「心和-ここな」さん!

エドアルドのキャンペーンのため手作りのデッカい大弾幕びっくりびっくりびっくり凄く嬉しかったです!

ファンの方の心に感謝ですね飛び出すハート飛び出すハート飛び出すハート

O Segundo Show Campanha iniciou as 

15 horas na Cidade de GAMAGOORI, no karaokê 「KOKONA」.

No palco uma Enorme bandeira feita manualmente!!! Que Grande Alegria !

Esse sentimento de fazer especialmente 

pelo fã não há preço que pague ! GRATIDÃO 




このお店で素敵な再会がございましたラブラブラブ

僕がアマチュアの際に青森県弘前市で開催された

美空ひばりさんの「りんご追分🍎全国コンクール」でご一緒させていただいた松元とし美先生!

役10年ぶりの再会で逢いに来てくださいました!

そして一緒に「夢でもう一度」歌わせていただきました。さすが歌のご指導されててとっても素敵な声質と繊細な表現力に心打たれましたおねがいおねがいおねがい

Houve um Grande reencontro pós 10 anos .

Quando cantor amador participei do ConcursoNacional da Misora Hibari na cidade de 

Hirosaki em Aomori .

No Concurso RINGO OIWAKE CONCOUR 

participei junto com ela Sra Toshimi 

Matsumoto que além de ser Profa de 

canto local pude cantar com ela minha música YUMEDE MOO ITIDO. Que linda voz e 

Sentimento transparente e puro ! Fiquei 

imensamente honrado e muito feliz !


松元とし美先生と飛び出すハート

Junto com a Prof Toshimi Matsumoto.



もう人方はエドアルドの日本語本名である

「トシアキ」さんと出会いました!

最前列でデッカい声援をいただきとても心あたたかい方でした!一緒に歌わせていただきましたラブ

エドちゃんへの熱いエールに感謝です

Mais um Grande fã que sentou na primeira

 fileira para trazer sua Grande torcida por mim.

Ele que tem o mesmo nome meu japonês 

TOSHIAKI! vibrou muito e podemos 

cantar juntos ! Gratidão por esse Amor 

e Carinho com o “ Edo Chan”



最後にご来店いただいたファンの皆様と集合写真で

「笑顔と感謝を忘れずに」爆笑爆笑爆笑

Por último uma foto com todos Presentes numúnico coração ! Sorriaaaa! Não se esquecendodo sentimento de Gratidão 



心和ここなのマスターママとても暖かく迎えていただきどうもありがとうございましたおねがいおねがいおねがい

Ao Proprietário e a “mama”do 

Karaokê KOKONA Muito Obrigado pela

 calorosa recepção !


花火花火花火花火花火花火花火花火花火花火花火花火花火花火花火


そして愛知県初日の3軒目は田原市にある

「リピート」さんでキャンペーンを夜7時にスタートしました飛び出すハート

E o 3o show Campanha do primeiro dia 

na Província de Aichi se deu na cidade de 

TAHARA SHI no karaokê 「RIPIITO」iniciando as 19 horas !


とっても広いお店がエドちゃんファンで勢揃い

びっくりびっくりびっくり 手作りのうちわにとっても熱い応援団で心があっぱれ飛び出すハート飛び出すハート飛び出すハート

Um Karaoke enorme lotado com muitos fãs do

“Edo Chan “ me aguardavam numa Enorme 

Torcida com leques (utiwa) feitos 

manualmente com muito

Carinho ! Meu coração explode de Felicidade !




デビュー当時から僕のことをとても応援していただいてます「マー君」の力でファンの皆様を呼びかけてこのリピートさんにどうしてもエドちゃんを連れて来たかったとおねがいおねがいおねがい

なんて嬉しいファンの心。。。

感謝 感謝です

Des de meu lançamento o fã 「Maa kun」

Com seu enorme carisma juntou sua 

força a minha divulgação e queria

 de qualquer jeito  que me trouxesse 

para cantar no karaokê 「RIPIITO」.

Esse sentimento que me liga aos fãs 

não tem preço !  Gratidão sem fim !


マー君も新曲「夢でもう一度」バッチリ覚えて一緒に歌わせていただきました!

本当にありがとうございました飛び出すハート飛び出すハート飛び出すハート

Claro que o 「Maa kun」já aprendeu

minha nova música YUMEDE MOO ITIDO e 

pudemos cantar juntos !

Muito Obrigado!


新曲はもちろんですがオリジナル曲 「母きずな」そして「星の川」を見事に歌っていただきました

ファンの方々心よりありがとうございました

僕もとても幸せな時間を過ごさせていただきましたラブ

Não somente minha música nova mas 

HAHA KIZUNA e HOSHINO KAWA 

também foram cantadas pelos fãs !

Vivi momentos de muita Felicidade e 

Alegria com todos !!!


最後にリピートさん全員で

「笑顔と感謝を忘れずに」コールで集合写真!!!

皆様の熱い心に感謝ラブ

E por último todos presentes no karaokê 

RIPIITO num único coração !!!

Sorria! Não se esquecendo do 

sentimento de Gratidão !


愛知県初日皆様の大きな応援のお陰で無事に終了!

2日目もお楽しみに!!!

E assim encerrei o primeiro dia na Província de Aichi Graças a enorme Torcida de todos !

Aguardem o 2o dia !!!


笑顔と感謝を忘れずに

エドアルド

Sorria! Não se esquecendo 

do sentimento de Gratidão