皆様お元気ですか!?

大変ブログ更新が遅くなってごめんなさい🙏

エドちゃんお陰様で元気いっぱいです爆笑爆笑爆笑

Olá ! Tudo bem com vocês!?

Peço desculpas pela demora de trazer

 as publicações dos Shows Campanhas🙏

O “Edochan” está com Total Força e Alegria 爆笑爆笑爆笑



長野キャンペーン2日目

一軒目「カラオケ喫茶 KURA」様 12時スタート

山谷代表 そして ママさんの元たくさんのファンの皆様にお集まりいただきました。

以前同じトップカラーチームの門松みゆきさんもお世話になってるお店ですウインク

O 2o dia de campanha em Nagano 

Primeiro Show/Campanha 

「KARAOKÊ KISSA KURA」ao Meio dia.

Sob comando do Sr. YAMATANI e sua esposa que me convidaram para me apresentar pela primeira vez e fez a chamada a muitos fãs .

Anteriormente a Cantora KADOMATSU MIYUKIque pertence à mesma Produtora que a minhatambém já se apresentou por aqui ウインク


「夢でもう一度」の歌唱ワンポイントアドバイスをさせていただき皆様とても真剣に聴いてくださって

速一緒に歌いたいとのことでとても嬉しかったです拍手拍手拍手

Nos Shows Canpanhas faço uma mini aula de como cantar minha nova música 

「YUMEDE MOO ITIDO」.

Todos ouvem com muita atenção e 

logo se oferecem para podermos cantar 

juntos 拍手拍手拍手



男性の方は( マイナス 2の キーがお勧めです!

A tonalidade para os homens 

indicamos que (baixem 2 tons ) conforme o 

aparelho de karaokê do sistema DAM ou 

JOYSOUND.


そして女性の方は(プラス3程度)がよろしいかと思います。

E para as mulheres o tom indicado é de 

( aumentem 3 tons )

皆様大変お上手に細かなポイントまで活かしつつ歌われました。とても嬉しかったですおねがいおねがいおねがい

「カラオケ喫茶KURA」の皆様熱いエールどうもありがとうございました

Todos captaram muito bem os pontos 

principais dando suas interpretações 

conforme suas experiências de vida . 

Ao「KARAOKÊ KISSA KURA」

Agradeço imensamente pela 

calorosa recepçãoおねがいおねがいおねがい


キラキラキラキラキラキラキラキラキラキラキラキラキラキラキラキラキラキラキラキラキラキラキラキラキラキラキラキラキラキラ

2軒目 15時スタートさせていただきました

「ルート18」さんこちらのお店にも大勢のファンの皆様がお待ちになっておられました。

O 2o Show / Campanha que iniciou as 

15 horas se chama 「ROOT 18」.

Muitos fãs também me aguardavam por aqui .


「エドちゃんコール」で皆様からのパワー
をたくさんいただきました愛愛愛

Muitos calorosamente me chamando por

 EDOCHAN , me encheram de força e energia 愛愛愛


ファンの皆様と熱い握手を交わす時も皆様のぬくもりを感じて最高の時間でしたラブラブラブ

Poder cumprimentar todos através do aperto de mãos sem dúvidas é uma troca de energiassensacionais ラブラブラブ


「夢でもう一度」たくさんのCD購入してくださった皆様誠にありがとうございましたおねがいおねがいおねがい

Agradeço imensamente pela enorme aquisição de CDS「YUMEDE MOO ITIDO」おねがいおねがいおねがい


「ルート18」さんまでお越しになったファンの皆様

ムイトオブリガード チューチューチュー

A todos fãs que estiveram presentes no 

「ROOT 18」o meu Muito Obrigado チューチューチュー



キラキラキラキラキラキラキラキラキラキラキラキラキラキラキラキラキラキラキラキラキラキラキラキラキラキラキラキラキラキラ

3軒目は18時よりスタート

今年20周年記念を迎えてる「ブーケ」さん

でのキャンペーン飛び出すハート飛び出すハート飛び出すハート

O 3o Show /Campanha iniciou as 18 horas.

Completando seus 20 anos de existência 

se chama「Buquê 」飛び出すハート飛び出すハート飛び出すハート


皆様とにかく熱いラブラブラブ

とても賑やかな雰囲気で初めて出会えたファンの皆様と思えないほどあたたかいエール!

凄く嬉しかったですチューチューチュー

Difícil de definir em uma única palavra a 

Energia Boa desses fãs ラブラブラブ

Nem parecia que me apresentava pela primeira vez ali!

Fiquei muito feliz e honrado por tanto carinhoチューチューチュー


「ずっと逢いたかったよおねがい」と言ってくださって

まさに「夢でもう一度」の歌詞にも出てくる

明るい兆しを感じました愛愛愛

Quando me disseram 

「Esperamos muito por esse dia おねがい

me remeteu diretamente a tradução da 

última frase da 2a estrofe que diz 

 …Sou irradiado (a) por uma Luz de Felicidade  e Esperança logo aí .”愛愛愛



もちろん20周年記念としてママともデュエットさせていただきました拍手拍手拍手

Claro que cantei junto com a Dona do estabelecimento em comemoração aos 20 anos desse karaokê 拍手拍手拍手


長野県で一度出逢えたファンからいくつものご縁を作ってくださったおかげでブーケさんにも声をかけてくださいました。

皆様本当にありがとうございました!

そして「ブーケ」さん

20周年記念誠におめでとうございました拍手拍手拍手

Graças a fãs muito especiais que conheci em Nagano, abriram muitas portas para mim 

como nesse karaokê 「Buquê」chamando 

muitos novos fãs também . Muito Obrigado !

E PARABÉNS pelos 20 anos de existência 拍手拍手拍手

キラキラキラキラキラキラキラキラキラキラキラキラキラキラキラキラキラキラキラキラキラキラキラキラキラキラキラキラキラキラ

そして4軒目こちらは2回目訪れました

「モスラ」さんキャンペーンが20時スタートスター

とってもあたたかくて優しいママさんとマスター飛び出すハート飛び出すハート飛び出すハート

マスターは全ての曲にナレーションをしていただき

まるでコンサートのような素敵なキャンペーンとなりましたおねがいおねがいおねがい

E o 4o show /Campanha no karaokê 

「MOSURA」que deu início às 20 horas.

Nesse karaokê eh a 2a vez que me apresento.

Os Donos muito simpáticos e carinhosos .

Particularmente o dono

coloca Narração em todas as 

músicas abrilhantando o show 

parecendo até um Concertoおねがいおねがいおねがい


一曲一曲皆様の思いものせて心を込めておねがい

A cada música carrego o sentimento 

de todos com muito amor e carinhoおねがい


以前からお世話になっている伸ちゃんこと

伸司さん(一番右)

モスラさんでのキャンペーンの成功を願ってたくさんの方に声をかけていただきました!

ご家族全員来てくださってとても嬉しかったです!

伸ちゃんどうもありがとうチュー

Des de a primeira vez que vim me apresentar aqui conheci o Sr Shinji (primeiro da direita na foto ) mais conhecido como Shinchan .

Ele mobilizou os fãs para que viessem assistir e junto trouxe toda família dessa vez !

Sua esposa e filhos . Muito Obrigado 

Shinchanチュー


伸ちゃんの息子さん龍義君なんと15歳と

一緒に歌わせていただきました。

彼はピアニストで共に夢の舞台に立ちたい!

今年中にその夢でも叶うかもおねがいおねがいおねがい

凄く楽しみです!

龍義君共に世界を目指そう!!!

Esse é o filho do Shinchan , se chama RYUUGI e tem 15 anos.

Cantamos juntos . Ele que eh Pianista e almejao profissionalismo sonhamos juntos em 

nos apresentar no palco .

Creio que esse ano ainda realizemos 

este sonho おねがいおねがいおねがい

Estou muito ansioso des de já!

RYUUGI vamos juntos para o mundo !!!

モスラさんご来店のファンの皆様どうもありがとうございましたラブラブラブ

Agradeço imensamente a todos fãs presentes karaokê 「MOSURA」ラブラブラブ



二日目長野キャンペーン無事に終了。

三日目も是非ご覧くださいませウインクウインクウインク

E assim encerrou com muito Sucesso o 2o dia.

Aguardem pelo 3o dia de show /campanha ウインクウインクウインク


笑顔と感謝を忘れずに

エドアルド

Sorria! Não se esquecendo 

do sentimento de Gratidão 

Eduardo