皆様 おはようございます爆笑爆笑爆笑

Bom dia a todos 爆笑爆笑爆笑


昨日茨城にて 「エコス堺店」キャンペーン

デビュー当時からお世話になっているCDショップ「楽園堂さん」そして多くの茨城県ファンの皆様の熱い応援に包まれて幸せいっぱいなキャンペーンでしたラブラブラブ

Ontem em Ibaraki no 「ECOS SAKAI」esse 

espaço que venho des de meu Debutt como 

cantor profissional  para fazer show campanhajunto a loja de CD 「GAKUENDO」e muitos fãsdessa região de Ibaraki . 

Uma Felicidade imensa poder receber o calor da torcida de todos ラブラブラブ



辛い時皆様の笑顔が僕の救いでした。

皆様からいただいた力を今度は僕が皆様に恩返しをする時愛愛愛

Nos momentos não fáceis o Sorriso de todos vocês que me salvaram .

Agora será minha vez de retribuir todo esse 

Amor 愛愛愛



エドちゃんが夢にまで見た

一番逢いたかった皆様お一人お一人が僕の大事な財産なんですおねがいおねがいおねがい

Muitas vezes sonhei com essa cena de poder

 reencontra-Los ! Todos vocês um por um são os meus MAIORES Tesouros おねがいおねがいおねがい


本当にありがとうございました!

O meu Muito Obrigado !




キャンペーン終わりに初の「ばんどう太郎」にて

トップカラー菅原社長 そして同じく

トップカラーチーム先輩 岩波理恵さんと

「カツ丼定食」を食べてパワーアップ!

Ao Término do Show Campanha fomos comer no famoso restaurante 「BANDO TARO」

e todos comemos esse delicioso 

KATSUDON TEISHOKU.

Renovamos nossas energias !



いつもあたたかく私たちを支えてどんな時も

そばでサポートしてくださる菅原社長

Sempre nos Protegendo e Muito Amável 

nos dando todo suporte o 

Dono da Produtora na qual  fui contratado 

Sr. Sugawara.


キラキラキラキラキラキラ我々出世をして恩返ししますキラキラキラキラキラキラ

いつもどうもありがとうございますおねがい

キラキラキラキラキラキラ Todos nós iremos retribuir com

Nossos esforços キラキラキラキラキラキラ

Muito Obrigado sempre おねがい


今後ともよろしくお願いします🤲

Contamos com seu apoio e força a todos nós 🤲


帰りの際 「ばんどう太郎」から見えた夕焼けが

とにかく素敵でみんなで写真をすぐにラブラブラブ

Na saída do do Restaurante BANDO TARO nosdeparamos com esse céu MARAVILHOSO 

Não perdemos tempo para registrarmos esse momento ラブラブラブ



さて今日から長野県の熱いファンの皆様にお世話になり3日間キャンペーンがんばりますラブ拍手キラキラ

 E a partir de hoje sigo para Cidade de 

NAGANO onde permaneço por 3 dias repleto de Shows e Campanhas ラブ拍手キラキラ


長野県の皆様に逢えるのがとても楽しみです

どうぞよろしくお願いします🤲

Aguardo ansiosamente pela presença 

de todos vocês de NAGANO🤲



笑顔と感謝を忘れずに

エドアルド

Sorria! Não se esquecendo 

do sentimento de Gratidão 

Eduardo