皆様 おはようございますチューボン ジア

Bom dia a todos チュー



日本では熱い日が続いてますが皆様お元気ですか?

No Japão estamos vivendo dias bem quentes, todos estão bem ?



エドちゃんブラジルパワーでがんばってますウインク

Eu sigo bem Graças a força brasileira que 

corre em minhas veiasウインク



昨日はテレビ東京の

『洋子の演歌一直線』収録でした拍手拍手拍手

Ontem Estive Gravando o Programa 

「YOUKO NO ENKA ICCHOKUSEN」da TV TOKYO拍手拍手拍手



新曲 「夢でもう一度」

歌わせていただきましたラブ

Cantei minha nova música 

「YUMEDE MOO ITIDO」ラブ



長山洋子さんに久しぶりに逢うことも楽しいトーク

是非 皆様楽しみにしててくださいねチュー

Pude Reencontrar a Cantora e apresentadora deste Programa  NAGAYAMA YOKO e tivemos um bate papo bem descontraído e feliz チュー

ラブ長山洋子先輩と楽屋前でツーショットラブ

とても光栄でした!どうもありがとうございました

ラブ Em frente ao Camarim junto com 

NAGAYAMA YOKO, 

Que honra! Muito Obrigadoラブ




キラキラキラキラキラキラ放送日予定キラキラキラキラキラキラ

7月16日 (日)  

朝 5:30 スタートです!

Dia de Transmissão Prevista 

16 de Julho ( Domingo )

As 5:30 da manhã !




お見逃しなくキラキラキラキラキラキラ

Não percam キラキラキラキラキラキラ


笑顔と感謝を忘れずに

エドアルド

Sorria ! Não se esquecendo

do sentimento de Gratidão 

Eduardo