皆様 おはようございます🌞

Bom dia a todos 🌞


昨日イオンタウンユーカリが丘のキャンペーンに

たくさんのファンの皆様に来ていただき熱いエールをいただきました事を心より感謝を申し上げます🤲

Agradeço imensamente o apoio enorme dos 

fãs presentes  no Show Campanha de ontem 

no ÍON TOWN YUKARIGAOKA.

A Calorosa torcida de vocês trouxeram muita felicidade pro meu coração 🤲


エドちゃんの全作品スペシャルうちわ登場ラブ

素敵ですよねおねがいおねがいおねがい

デビュー当時から応援してくれているファンの

心は僕の大の財愛産です拍手拍手拍手

UTIWA EXCLUSIVO com todos 

os singles do Eduardo ラブ

Que lindo おねがいおねがいおねがい

Esse Amor e Carinho dos fãs são 

Minhas Maiores Fortunas 拍手拍手拍手



皆様楽しみにしてくれてました口笛口笛口笛

Os fãs aguardando ansiosamente 口笛口笛口笛



皆様に生の歌をお届けできる幸せ飛び出すハート飛び出すハート飛び出すハート
Poder cantar AO VIVO a todos , 
Que Felicidade 飛び出すハート飛び出すハート飛び出すハート

心をこめて。。。
De todo meu coração …


皆様の応援に包まれて幸せいっぱいでした!!

どうもありがとうございました🤲

Recebendo a energia e carinho de todos 

vocês !!

Muito Obrigado 🤲




エドちゃん初のぼり拍手拍手拍手

めちゃくちゃうれしいおねがいおねがいおねがい

ファンである井坂さん北川さん心より感謝です!!

日本全国でこれから誕生するエドちゃんのぼり

楽しみだなあああラブラブラブ

Primeira Bandeira NOBORI de Torcida do 

Eduardo拍手拍手拍手

MEGA FELIZおねがいおねがいおねがい拍手

ISAKA san e KITAGAWA san que fizeram 

GRATIDÃO !!

Quantos novos NOBORIS serão feitos 

daqui em diante em todo Japão 

Que Felicidade só de imaginar ラブラブラブ



エドちゃんの子供ファンの皆さんエネルギー

半端ないですラブラブラブ

みんないつも熱い応援ありがとうクラッカークラッカークラッカー

Os fãs mirins do Eduardo trazem uma energia fantástica ラブラブラブ

Muito Obrigado a todos vocês por esse 

Enorme Amor de sempre  クラッカークラッカークラッカー




同じ所属事務所トップカラーの岩波理恵さんと

初の同じ舞台でのキャンペーンでした飛び出すハート飛び出すハート飛び出すハート

いつも素敵な歌声と笑顔の理恵先輩

今後ともどうぞよろしくお願い致します🤲

Pela primeira vez nos apresentamos no 

mesmo palco 飛び出すハート飛び出すハート飛び出すハート

A cantora Veterana IWANAMI RIE que

pertence à mesma Produtora TOP COLOR .

Sua Linda Voz e Sorriso são contagiantes

Que seja o primeiro se muitos shows juntos 🤲


皆様のいっぱいに包まれた

イオンタウンユーカリが丘のキャンペーでした!!

どうもありがとうございましたチューチューチュー

Graças ao AMOR enorme de todos vocês essaCampanha Show foi maravilhosa!!

O Meu muito obrigadoチューチューチュー



笑顔と感謝を忘れずに

エドアルド

Sorria! Nao se esquecendo

 do sentimento de Gratidão