皆様こんにちは口笛

Boa Tarde ボア タルジ口笛

Boa Tarde a todos 口笛


昨日は 新曲「夢でもう一度」の発売日で恩師あらい玉英先生のお店東京の成増にあります

「ラ.タマエ」にて13時そして16時の2部に分けて記念キャンペーンライブをさせていただきましたチューチューチュー拍手拍手拍手

Ontem foi o Dia de Lançamento do meu novo CD 「YUMEDE MOO ITIDO」

E para celebrar essa data foram feitos 2 

campanhas de show com venda do CD 

as 13 horas e 16 horas no Karaokê 

Restaurante ( LA TAMAE ) da minha 

Profa  e compositora das minhas músicas

 ARAI TAMAEチューチューチュー拍手拍手拍手



千葉そして神奈川県から多くファンの皆様が

キャンペーン前にとてもおいしい木曽路のすき焼き弁当をいただきながらエドちゃんのライブも楽しめました

ラブラブラブ

Fãs de CHIBA e KANAGAWA  vieram me 

prestigiar na live mas antes todos saborearam um delicioso OBENTO de TSUKIJI

 ( SUKIYAKI BENTO)ラブラブラブ



あらい先生そしてエドの弟ワンコの「ポコちゃん」も美味しくいただきましたよ爆笑爆笑爆笑

Minha Profa Arai e meu irmãozinho mais novo

「POKO」cachorrinho também comemos 

 爆笑爆笑爆笑



エドアルドの「夢でもう一度」発売記念

キャンペーンライブの司会をしてくださいました

松永靖恵さん

A Mestre de cerimônia desta Live do Eduardo de Lançamento do novo CD 

「YUMEDE MOO ITIDO 」ficou a cargo de

YASUE MATSUNAGA

彼女の最も素敵な声質と誰もが居心地良く聴ける心のこもった司会にエドちゃんもうっとりおねがいおねがいおねがい

松永さん本当にありがとうございました🤲

Ela possui um timbre de voz extremamente 

suave e com sentimento sublime encantou 

a todos  inclusive eu com sua belíssima 

apresentação.

Muito Obrigado Matsunaga san🤲


この記念ライブでは恩師あらい玉英先生が自ら皆様に「夢でもう一度」の歌唱指導をピアノの演奏と

プロ歌手の「ハンリリー」さんに歌っていただきま

した。皆様とても参考になられました。

ハンリリーさんどうもありがとうございました飛び出すハート

Nessa Live de Lançamento uma exclusividade feita pela minha Profa e compositora 

ARAI TAMAE . Todos puderam apreciar de uma aula de como cantar a música ( YUMEDE MOO ITIDO ) sendo acompanhado em piano pela sensei e como cantora ( HAN LILI) interpretou como exemplo para todos .

Foi uma oportunidade única de Grande 

aprendizado para todos.

Han Lili Muito Obrigado 飛び出すハート



ハンリリーさんが「夢でもう一度」歌唱

Cantora Han Lili Cantando 

「YUME DE MOO ITIDO」


皆様にご紹介致します飛び出すハート

エドちゃんのかわいい弟「コウヘイ」君キューンキューン

同じあらい玉英先生文科生で2023年のクラウンレコードオーデイションで準優勝されました

花火拍手花火拍手花火拍手花火拍手花火拍手花火拍手

彼も大きな夢を胸に福島県郡山市を離れ3年

プロ歌手になると心に決めてがんばってこられ

成果が認められましたお祝いお祝いお祝い

プロ歌手デビューされます拍手拍手拍手

是非皆様応援してくださいおねがいおねがいおねがい

一生懸命にエドアルドの「夢でもう一度」並び今までの僕のシングル発売の動画も作ってくださいました❣️❣️❣️

コウヘイ君本当に素敵な動画そして編集心よりありがとうございましたラブラブラブ

Apresento a todos vocês 飛び出すハート

Meu irmão mais novo 「Koohei 」キューンキューン

Ele que também é aluno da Profa ARAI TAMAE, Foi Vice Campeão na Audição Nacional da 

Gravadora CROWN RECORDS 

花火拍手花火拍手花火拍手花火拍手花火拍手花火拍手

Ele que carregou o grande sonho de se 

profissionalizar como cantor , deixou sua 

cidade Natal Kooriyama localizada em 

Fukushima há 3 anos atrás.

Grandiosamente seu sonho será realizado

 お祝いお祝いお祝い

Ele se Profissionalizara おねがいおねがいおねがい

Ele se empenhou ao máximo na divulgação do meu Novo CD e fez um vídeo com todos os 

singles lançados em minha carreira ❣️❣️❣️

Peço para que todos enviem muitas forças 

positivas para o Sucesso em sua carreira .

Koohei o Meu Muito Obrigado por toda sua 

dedicação e carinho por mim.


もう人方ご紹介します

エドアルドの新曲「夢でもう一度」の

編曲家 杉本 バッハ先生です拍手拍手拍手

Apresento a todos vocês mais uma pessoa

O Arranjador Musical da minha nova 

música 

「YUMEDE MOO ITIDO 」

Prof. SUGIMOTO BAHHA


先生の素敵なアレンジでこの作品が聴いてくださる皆様の心をゲットすることでしょう拍手拍手拍手

杉本バッハ先生どうもありがとうございました.

O lindo arranjo musical feito pelo prof 

certamente irá tomar o coração de 

todos que ouvirem拍手拍手拍手

Prof SUGIMOTO BAHHA O meu muito 

obrigado !


​あらい先生そしてバッハ先生による名曲が誕生「夢でもう一度」

Um Grande Sucesso Nasce

( YUMEDE MOO ITIDO)

Letra e Melodia : ARAI TAMAE

Arranjo: SUGIMOTO BAHHA


そして来てくださいました

ファンの皆様お一人お一人の力をいただき盛大に行われたこの発売記念キャンペーンライブ

心より熱くお礼を申し上げます🤲

E a todos fãs amados que vieram me 

prestigiar e darem seu apoio a minha carreira 

Agradeço a todos 、um por um de 

todo meu coração 🤲



皆様の応援に感謝

GRATIDÃO A TODOS PELA 

TORCIDA




これから「夢でもう一度」

日本全国キャンペーンに行かせて頂きます。

どうぞ力をください愛愛愛

Estarei fazendo campanhas / Show em Todo 

Japão  desse novo CD 

「YUMEDE MOO ITIDO」

 Peço esse apoio 愛愛愛


皆様の応援の支えで僕はNHK紅白歌合戦初出場

します。

Com o Apoio de Força de Torcida de todos 

vocês tenho fé de que conseguirei participar pela primeira vez no 

NHK KOOHAKU UTAGASSSEN.




応援のほどよろしくお願い致しますラブラブラブ


Conto com todos vocês ラブラブラブ




笑顔と感謝を忘れずに

エドアルド

Sorria! Não se esquecendo do 

sentimento de Gratidão 

Eduardo