Bom dia a todos照れボンジア ア トドス照れ

皆様おはようございます!!照れ




エドちゃんがあらゆるものをコレクションしてる事ご存知ですか⁉️おねがいおねがいおねがい

Vocês sabiam que eu coleciono uma série 

de coisas⁉️おねがいおねがいおねがい




子供の頃からとにかくいろんなものをコレクションしてきました: ビー玉、キーホルダー、世界のお札、テレホンカード、宝くじ券、筆箱。。。

Des de pequeno colecionava uma quantidade enorme de coisas: Bolinha de gude , chaveiro, cédulas de dinheiro do mundo, 

Cartão Telefônico , Bilhete de Loteria , Estojo…



またまた キリがないです笑い泣き笑い泣き笑い泣き

Vixiiiiii não tem fim 笑い泣き笑い泣き笑い泣き



そこでPART1には 「キーホルダー」コレクションをご紹介致します拍手拍手拍手

Hoje apresento a vocês a PART 1 

das minhas coleções 「chaveiros」拍手拍手拍手





39年間集めてきたブラジル🇧🇷からのキーホルダー、日本🇯🇵に来て自分で買ったもの、ファンの皆様やお友達 からのプレゼントでいただいたもの

39 anos colecionando diversos chaveiros des de o Brasil 🇧🇷 , Chegando no Japão 🇯🇵 a 

coleção só aumentou com chaveiros que 

comprei e muitos ganhados de Fãs e Amigos .




合計300個以上ガーンガーンガーン

Totalizam mais de 300 ガーンガーンガーン




それを吊るして飾ってます飛び出すハート飛び出すハート飛び出すハート

Estão todos pendurados em casa 飛び出すハート飛び出すハート飛び出すハート




動画もございますのでお楽しみください愛愛愛

Fiz um vídeozinho com o cordão de chaveiros

Divirtam se 愛愛愛



エドアルドのコレクションPART1でしたビックリマークビックリマーク

Essa foi a minha coleção PART 1!!


PART2のコレクションはなんでしょう⁉️

O que vira na Coleção PART 2⁉️


お楽しみにチューチューチュー

Aguardem ansiosamente チューチューチュー



笑顔と感謝を忘れずに

エドアルド

Sorria! Não se esquecendo 

do sentimento de Gratidão 

Eduardo