エドちゃんファンの皆様口笛口笛口笛

   Tudo bem ?! トゥドゥ ベン?! 

      お元気ですか!?

A todos os fãs do Eduardo Tudo bem ?!



今日は演歌歌手 エドアルドの大大大好きな

 趣味PART1 ご紹介致します拍手拍手拍手

Hoje apresento a todos vocês a PART 1 do

meu maior Hobby 拍手拍手拍手



      それは それは。。。

                    Imaginam o que seja …



キラキラキラキラUSJ ユニバーサルスタジオジャパンキラキラキラキラ

キラキラキラキラ UNIVERSAL STUDIO JAPAN キラキラキラキラ




何が好きかって!?!ラブラブラブ

O que eu gosto !?


ぜええええええんぶ笑い泣き笑い泣き笑い泣き

Tuuuuuuuuuuudo笑い泣き笑い泣き笑い泣き


スヌーピー から 始まり!!

Começando pelo Snoopy!!




ミニオン が 好きになって!!

Passando a Amar os Minions !!




セサミストリートの 可愛らしさに惹かれ!!

Sendo Engomado pela Família Sesamo !!




ハリーポッターの魔法にかかってしまい!!

Sendo possuído pela Magia do Mundo do 

Harry Potter !!




ジュラッシクパークにあるアトラクションのお陰で絶叫マシーンが全て乗れるようにもなり!!

Graças a essa Montanha Russa que há na 

Área do Jurassic Park perdi completamente o medo de andar em qualquer Montanha Russa!!



ニンテンドーワールドではゲームの世界に全身で楽しめられる!!

Na NintendoWorld simplesmente passamos a 

fazer parte do Mundo do Game!!



もお言い出すとキリがない笑い泣き笑い泣き笑い泣き

Nao tem fim esse Amor 笑い泣き笑い泣き笑い泣き


年パス更新5年目クラッカークラッカークラッカークラッカークラッカー

Tenho o Passaporte Anual há 5 anos 

consecutivos クラッカークラッカークラッカークラッカークラッカー


それほどに大好きな場所!!

Amo nesse tanto !!


ストレス解消できる場所!!

Onde me desestresso por completo!!


いくつもの感動の出会いがあった場所!!

Onde tive muitos momentos de Felicidade e 

encontros Alegres que vivem até hoje !!


一生の思い出の喜びのページが残った場所!!

Muitas Páginas da minha vida que 

eternizaram!!



飛び出すハート飛び出すハート飛び出すハートそれが USJの素晴らしさ飛び出すハート飛び出すハート飛び出すハート

とにかく今日は PART1という事で 家にある「USJ部屋」の一部のグッズ紹介しますね!

飛び出すハート飛び出すハート飛び出すハート Isso tudo é a Universal Studio Japan para mim. E nessa Primeira postagem mostro uma pequena parte dos GUDS e lembranças 

que tenho em meu quarto com título

 ( QUARTO USJ)



はい

今日はここまでてへぺろてへぺろてへぺろ

まだまだ続くUSJ愛一緒に楽しみませんか?!

Hoje paro por aqui てへぺろてへぺろてへぺろ

Mas vamos compartilhar o Nosso Amor pela 

USJ?!




皆様の一番の思い出やエピソードどしどしお聞かせくださいチューチューチュー

Me Comente suas melhores lembranças e 

páginas vividas por lá チューチューチュー




コメントいっぱいお待ちしております拍手拍手拍手

Aguardarei ansiosamente 拍手拍手拍手



そうだ そうだ。。。

Ahhh já ia me esquecendo…


去年のハローウインに。。。

No Halloween do ano passado…


このゾンビと写真撮った人いますか!?!?

キョロキョロキョロキョロキョロキョロキョロキョロキョロキョロキョロキョロキョロキョロキョロキョロキョロキョロキョロキョロキョロキョロ

Por um acaso você não bateu foto com esse 

ZUNBI?!?!

キョロキョロキョロキョロキョロキョロキョロキョロキョロキョロキョロキョロキョロキョロキョロキョロキョロキョロキョロキョロキョロキョロ







エドアルドだったとは知らずに一緒に写真撮ったあなた拍手拍手拍手

Sem saber que era eu, Eduardo por traz dessasuper make 拍手拍手拍手


   スタースター 5月22日 (月) スタースター

    Dia 22 de Maio ( Segunda Feira )


    キラキラNHK総合テレビ 朝 4:15キラキラ

                Às 4:15 no Canal NHK


         「はやウタ」

                             HAYAUTA 


 ビックリせずに観てください笑い泣き笑い泣き笑い泣き!!!!!!

Assistam sem se assustarem 笑い泣き笑い泣き笑い泣き!!!!!!


笑顔と感謝を忘れずに

エドアルド

Sorria! 

Não se esquecendo do 

sentimento de Gratidão 

Eduardo