皆様 BOA NOITE , TUDO BEM ?!

 (ボア ノイチ トゥドゥ ベン?)

 お元気ですか口笛


   Boa a Noite a Todos tudo bem ?!口笛


今日は BS12 チャンネルで放送されています

ハッピーミュージック藤森美伃と共に」の収録でした!

Hoje Fui Gravar Para o Programa do Canal 

BS 12  HAPPY MUSIC

「FUJIMORI MIYOTO TOMONI」

ピースはいいけど収録初まるよ笑い泣き

Bonitinho fazendo pose mas 

vamos gravar? 笑い泣き


藤本さんとはデビュー当時からエドアルドの「母きずな」を作詞されましたたきのえいじ先生のご紹介で何度もいろんな地域でお世話になっております。久しぶりにお逢いできてとても嬉しかったですラブラブラブ

Conheci  Fujimori san através do Prof e 

Letrista TAKINO EIJI que compôs a letra da    minha música de Lançamento HAHA KIZUNA.

Ela abriu inúmeras portas e me divulgou em 

muitos locais do Japão .Fiquei muito feliz pelo reencontro em seu Programa de TV. 


藤森さんどうもありがとう❤️

Fujimori san Muito Obrigado❤️


当番組のナビゲーター「西寄ひがし」さんにも進行していただきとても楽しかったですビックリマークキラキラビックリマーク

Muito Obrigado! ムイトオブリガード!

Junto com o Apresentador NISHIYORI HIGASHI

que conduziu o Programa de forma divertida e muito Dinâmica ビックリマークキラキラビックリマーク

 O Meu Muito Obrigado!


西寄さんの蝶ネクタイかわいいラブ

Nishiyori san com sua Gravata 

borboleta um charmeラブ


また収録で久しぶりにお会いしました先輩方

田川寿美さんそして水田竜子さんドキドキドキドキドキドキ

いつもとてもあたたかいお二人元気でお会いできて光栄でしたキラキラキラキラキラキラ

Pós longa data sem nos vermos me encontrei na Gravação com as Cantoras Veteranas

TAGAWA TOSHIMI e MIZUTA RYUKO que 

sempre me recebem com muito carinho!

Que bom revê-las tão bem キラキラキラキラキラキラ


最高の笑顔ですね爆笑爆笑爆笑

Todos com belo sorriso爆笑爆笑爆笑


 キラキラキラキラ放送日が 5月27日 (土) BS12 朝5:30 スタートです!

   A Transmissão será dia 

     27 de Maio ( sábado ) 

     CANAL BS12 

     as 5:30 da manhã !!



早起きして皆様楽しんで

見てくださいね飛び出すハート

Acordem Cedinho e se divirtam assistindo 飛び出すハート


笑顔と感謝を忘れずに

エドアルド

Sorria!Nao se esquecendo 

do sentimento de Gratidão 

Eduardo