Saitouのブログ

Saitouのブログ

ブログの説明を入力します。

Amebaでブログを始めよう!
Oi, eu queria mandar todo mundo tomar no cu.
Tchau. (^-^)/
Olá! (*^ー^)ノ
Como vão?

Bem, eu vou mais ou menos. (.______. 。)
Os meus planos para o resto da semana foram todos por água abaixo.
Tudo mudou bem drásticamente, rs. o(;△;)o

Não vou mais no cinema com meus primos,
não vou mais sair com meus amigos,
não vou ir na UP com a Mai. 。゚(T^T)゚。

Minha prima me ligou pedindo para vir pra casa dela hoje a noite e ficar aqui até sexta ou sábado para ajudá-la com umas coisas pessoais,
até aí tudo bem, (-""-;)
Então resolvi hoje a tarde sair com a San e o Ren,
já que eu ficaria até sexta ou sábado sem vê-los, (ノДT)
mas minha prima me ligou pedindo para ir mais cedo e eu não tive como dizer não,
sofri hein. ・°・(ノД`)・°・

Desculpem-me, (iДi)
estou morrendo de saudades e morrerei mais ainda. ヽ(;´Д`)ノ

Espero que não esqueçam de mim. (・_・;)

Enfim, vou ficando por aqui.
Estou triste. (TωT)

Eu te amo muito meu amor, ♪(*^ ・^)ノ⌒☆
muito mais que tudo,
não esqueça de mim. (/ω\)
Meu, só meu. (´0ノ`*)

Tchau. (^_^)v
Olá! (^∇^)
Como vão?
Eu vou bem obrigado, rs. ガーン

Apertei o aparelho. ヽ(`Д´)ノ
Por enquanto não está doendo,
e acho que dessa vez nem vai doer. (o^-')b
Agora está preto e laranja,
amo essas duas cores juntas. ハロウィン

Estou com desejo de coisas doces,
eu quero comer coisas doces e não tem nada doce aqui em casa,
só açúcar. (-""-;)

Bom, continuo com saudades do meu amor,
e eu nem vou poder buscar ele no curso hoje. (TωT)

Enfim, Luiz está namorando agora. (´∀`)
E vai parar de me perturbar um pouco! (ノ_-。)
Espero que ele seja feliz, rs. ラブラブ

Vou ficando por aqui,
Mais tarde eu volto!

Tchau. (^-^)ノ~~