土曜日家に帰ったら

Sábado 
na hora que eu cheguei em casa



試合でもしたのか?ポーン
って言う怪我ポーンポーン

Meu filho você lutou poracaso??







散歩中
ダッシュしてズッコケタと
すぐ想像できました(笑)😅

Minha esposa disse que ele correu e tropeçou e bateu a cabeça




自分の子供の頃
良く遊んで怪我をしていたので
自分に似ましたねニヤニヤ


Na hora que eu era criança também 
eu se machuquei assim

É meu filho mesmo
Hehehehehe




子供の回復力は早いですね
何事も無かったかのように
この通りトランポリンを
飛びまくってます‼️笑い泣き

A criança recupera muito rápido 
No outro dia 
já tá brincando bastante em cima do trampolim





1回目納得が
行かなかったみたいなので
テイク2(笑)😁

Parece que a primeira imagem não gostou muito então mais uma vez
Hehehehehe








トランポリンで遊びまくった後は
その上でお昼寝(笑)ポーン🤣
気に入ってくれて良かったですよ(笑)😅



E depois que brincou demais 
Dormiu em cima do trampolim






ワンパク坊主ですニヤニヤ

É arteiro demais




押忍!!
Oss!!