Hoje fez um dia limpo, quente, agradavel.

A estação das provas está passando... lentamente...
Today as a really blue day.

Quero ver voce não chorar, não olhar pra trás nem se arrepender do que faz. ヾ(@°▽°@)ノ

Preciso melhorar meu inglês! E meu japones!

シラー
Oh, yes!!

Give up? Never!

Fight? Always!!

Make new frends?! ALL THE TIME!