Hoje foi um dia normal, eu voltei no médico e fiquei entedida.
Snapshot de hoje
Tá ai né! Ganhei essa sainha hoje convidando amigos! Meu próximo item é a minha bota linda de morrer <3 Só tenho de achar quem convidar né :P. Bom eu gostei da roupa no fim *o*/
Hoje meu dia foi um saco, porem, ainda assim feliz.
Snapshot de hoje
Bom, eu tô de sweet loli hoje *-----* E cá entre nós, eu tô me achando muito pq eu amei minha roupa com todas as minhas forças! E o cabelo novo ajudou pacas!
Deu a louca na Kath e ela veio com novidades legais <3 Tipo os novos cabelos alguns pranchados e outros lolitosos lindos de morrer Ç_Ç Um desses lolitosos é o meu novo corte.
Ela aproveitou e pôs roupas bem no estilo anos 60 que foi ótimo, por que até agora, não gostei de nada! Outra novidade foi um pseudo Invite friends, que eu ganho item e blabla que eu ainda não entendi direito e.e'
Diário
Hoje eu passei meu dia inteiro no médico! Foi tão chato. Cheguei la as 8h da manhã pra sair só as 6h da tarde. Tédio total! Tudo por culpa do idiota fdp do meu colete! Aff! E o treco ficou na mesma que o antigo só que mais incomodativo.
Acho que por hoje eu não aguento falar mais nada sobre. Desculpem.
Posso morrer feliz! Comprei finalmente o vestido lolita rosa sem ficar pobre de vez!
777 rbs, cara! Baratenhoo!
Bom, agora vou vender conchas ná :P Preciso recuperar meus mil lacinhos [tô com 818]. Por fim, não comprei o shortinho no Katharine`s.
Diário
Hoje eu vi direitinho que temos o mesmo jeito de copiar as coisas do quandro *-* Mãozinha no rosto <3 Mas foi comprovado que longe de mim ele não fala tanto i.i Exceto com aqueles animais em extinção.
Ahh sim, hoje, no Brasil, começa a primavera. Por aqui muita gente gosta dessa época do ano! haushuahsuhas E nosso país tropical e por aqui o inverno não é tão lindo como no hemisfério norte i.i