tãrãm

テーマ:
Enfim lembrei de que isso aqui tava abdandonado,mas nao sabia que fazia taaaaaaaaanto tempo assim.
Só vim avisar que nao vou mais entrar aqui.
Ja tenho 1 blog : http://kawamotoworld.blogspot.com/
e eu to tao morto no japones como esse blog nao tem postagens novas.
Enfim,adeus ameblo o/
AD

Meus ultimos dias...

テーマ:
Em fim primeiro dia de ferias /o/
acordei 07:20 da manhã e agora estou aqui. xD
Nesse ultimo sabado estive em gramado e canela para passar o dia visitando as cidades de lá,porem na sex
ta eu tinha aprontado umas e acordei todo quebrado .Fui dormir as 03:40 de sexta para acordar as 07:53 no sabado.Fiquei até umas 11:00 no onibus semelhante a um zumbi e ainda sem muitos reflexos.

Nessa viagem tive a chance de conhecer locais que provavelmente nao sao visitados por todos que visitam as cidades da serra e tirei varias fotos de locais bonitos que tive a sorte de poder visitar.

Durante o almoço 2grupos foram divididos : O grupo do café colonial e o da churrascaria.Não fui em nenhum dos dois e saí a caminhar por dentro dos bairros.Vi o contrario do que eu imaginava que iria ver, bairros calmos de mais sem menor perigo,as casas com grades eram poucas.Aposto que eu representava mais perigo aos nativos do que algum nativo me representaria perigo.Fui e voltei por caminhos diferentes e me encantando com a tranquilidade do local.

A viagem seguiu para o parque do caracol,onde descemos a gigante escadaria que leva até a cachoeira.É MUITA ESCADA VELHO !!! Todos os anos nós descemos,ano passado o lucas{nano daisuke} foi junto e foi até mais longe,esse ano nao deu para ir até onde a cachoeira morre porque nasceu muita grama com muito limo e poderia escorregar e cair nas rochas lá em baixo...

A noite fomos para gramado e vemos um belo show de um coral de uma escola adventista(ahhhh...escola adventisa
=/)com alguns cantore e muitos...MUITOS FOGOS DE ARTIFICIO *_*(Eu amo ver fogos ) sem contar nas pirotecnias e lasers...era algo de encantar muito.No final a banda que tocava algo que parecia muito uns taikos participou da festa tambem.Foi de mais....

...no entanto eu sabia que era o ultimo dia queeu poderia estar com a minha melhor amiga digamos assim e eu nao aproveitei muito o dia ja que passava grande parte do tempo pensando que era o ultimo dia =/

sabe...nos vemos pela ultima vez na terça-feira.Hoje é segunda,faz quase uma semana e bem...contando apartir de terça passada serão 70 dias sem nos vermos.Isso na melhor das hipoteses,pois pode ser que sejam 80 dias ou 85(praticamente todo o periodo de ferias aqui do sul).
Tem gente que acha que eu ainda sou apaixonado por ela,outros acham que o que passou passou ,já eu nao sei muito bem o que eu mesmo acho.Não me sinto bem quando fazem diagnosticos dessa situação e não gosto que façam brincadeiras sobre tal assunto.

Sabado eu até pensei em comprar algo para dar de presente no domingo à ela,mas não comprei .
No domingo acordeias 06:47 para ir até o aeroporto para ver ela ir,mas desisti...em ambos os momentos eu pensei : o que eu estou fazendo ignorando outros amigos que estao na minha volta para agradar uma pessoa ?!?!E mesmo que ela confie um pouco mais em mim para assuntos pessoais.Eu acho que o que eu sinto por ela,nao é a mesma coisa.O jeito em que eu considero ela é diferente do só mais um que ela me considera. E é foda dar importancia pra uma guria assim ¬¬ Diz ela que nao existe isso ,mas a impressao que fica é essa.

E meu corpo não é de ferro né !? dormir 6 horas em 2 dias é foda xDD voltei a dormir proximo as 11 da manhã e acordei 16:40 achando que eram 2 da tarde,mas notando que o sol estava muito fraco para ser horas xDD

Apartir de terça que foi o ultimo dia que nos vimos...faltam apenas 64 de 70 dias para nos reencontrarmos caso ela me receba na minha chegada no aeroporto o que eu espero que aconteça(mesmo eu nao tendo ir dar tchauzinho pra ela lá XD)

Sim é a ayumi a tal moça xD


Entao tá povinho acho que é isso ,agora vou ter mais tempo pra fazer nada,que maravilha né ?!
Estou praticamente sozinho agora até o dia 3.(dia da minha fuga http://kawamotoworld.blogspot.com/ <<< informaçoes)
Aceito qualquer convite pra sair xDDD
o/

*as fotos que tirei estao nos meus albuns do orkut
**vejam o meu cabelo novo estilo dragon ball Z shahsiahishaiuhsiah
AD